sábado, 7 de novembro de 2015

Fator Montese parte 9



Fator Montese
Parte 9

— Eu não mereço receber um café na cama Querida,
— Merece sim Angelo. Além disso a louça é toda sua hoje.
— Só você para me fazer sorrir esses dias.
— Falta você me dar um café na cama. Estou faminta.
— Mas já não existem mais vizinhos. Eu matei todos para alimentá-la.
— Eu Estou com fome Angelo. Quero sangue. Quero Agora.
— Eu não posso... Sinto Muito querida. Eu não posso mais.
— O que está fazendo Angelo. Largue esta estaca... Angelo! Angelo!
....
Angelo... Acorda caçador. Estamos na estrada. O caminhão já vai passar. Temos que deter este cara.

Angelo acorda assustado. Lord Dri estava atento a estrada e sente que algo está errado. Os dois estava escondidos na beira da estrada esperando o caminhão passar.
— Só tem eu e você aqui. Você adormeceu. Luney voltou pois o Neculai pediu a ajuda dele. Parece que mais de um caminhão. Eles foram em busca do outro em um novo caminho. Você está bem? Está suando.
— Tive um pesadelo. Minha esposa.
— Você é casado?
— Era. Um vampiro a mordeu e a transformou em uma vampira. Ela ficou louca. Matou dois vizinhos.
— O que você fez?
— Eu a matei. Até hoje sou atormentado nos meus pesadelos.
— O seu celular está tocando Angelo.
— Deve ser o maniaco do Neculai. Juro que quando acabar com essa missão eu vou acabar com ele. — Alô!
— Fala Neculai.
— Angelo. O caminhão vai passar logo nesta estrada. Lord Dri deve tentar diminuir a velocidade dele. Você tem que entrar na porta de trás Desligar o aparelho que impede sinal de celular que está instalado dentro da caçamba e assim vou poder entrar com você.
— Um plano simples demais. Acha que eles não estão armados? Eu não tenho tantas armas assim. Com um ritual desses. Deve ter um exército dentro do caminhão.
— É um risco que você e o Lord Dri tem que correr.
— Desligou. Desgraçado.
— O caminhão está vindo Angelo. Vamos logo.
— Tudo bem Lord Dri. Pare o caminhão que entro nele.
— Já estou vendo. Veja só como é facil.

Lord Dri entra na frente do caminhão e começa a balançar os braços.
— Pare esse caminhão. Sou o vampiro Lord Dri e eu ordeno que pare agora.
O caminhão não diminui e velocidade e isso faz com que o Lord Dri saia pulando do caminho. Isso faz o Angelo começar a rir.
— Esse era o seu plano Lord Dri? O motorista não ficou com medo de você.
— Eu ainda não acabei.
Lord Dri se transforma em morcego e entra na cabine do motorista fazendo com que o caminhão diminua a velocidade e o Angelo começa a correr e consegue subir na parte de trás do caminhão. Ele abre rapidamente a porta e entre na caçamba.
— Não tem ninguém aqui, mas tem muito equipamento tecnológico ligado e não vejo o ritual. talvez tenha um cofre.
Angelo localia o aparelho que estava interrompendo o sinal de celular e desliga.
— Vamos ver se agora funciona o celular.
— Alô Neculai Doidão o aparelho foi desligado.
— Não precisa mais usar o celular Angelo. Estou bem atras de você.
— Então você tem ideia de onde pode estar o ritual?
— Ele está no computador. Fizeram um programa com ele. Transferiram os dados no computador. Se eu não desligar agora um exército pode aparecer a qualquer momento. Está vendo este aparelho enorme que arece um elevador. Eles vão aparecer bem ali.
— Tem como destruir isso?
— Acho que... Espere o caminhão começou a andar mais rápido.
— Tem muitos carros que apareceram. Estão tentando atirar no Lord Dri. Temos que agir rápido.
— Espere Angelo. O computador está enviando dados estranhos. Cuidado. Um portal vai se abrir agora. Abaixe-se.
A explosão é tão forte que o Angelo é jogado em direção as portas de trás do caminhão fazendo ele se agarrar e ficar pendurado. Uma onde de choque o deia atordoado. Ele pede ajuda para o Neculai para entrar mas ele só olha o Angelo.
— Me ajuda Neculai. Seu desgraçado. Eu não consigo segurar por mais tempo.
— Eu não posso interferir no seu destino, caçador.
— Eu não consigo segurar.
— Veja o lado bom. O seu tormento vai acabar. Para sempre.
Os dedos do Angelo começam a perder força e com a velocidade alta do caminhão juntando com as curvas que ele fazia acaba deixando o Angelo cada vez mais enfraquecido. Ele ainda consegue olhar para o Neculai e dizer:
— Nossa conversa ainda não acabou!
Angelo perde as forças e solta a porta. A velocidade faz ele bater a cabeça e se arrastar por muitos metros. Neculai chega a ver o seu corpo sem vida na estrada. Ele sorri.
Um exército armado aparece dentro do caminhão e o Neculai consegue dominar todos os soldados com facilidade. Logo em seguida o Lord Dri entra na caçamba e vê muitos corpos ensanguentados no chão. Ele olha em volta e pergunta.
— Onde está o Angelo?
— Estes soldados apareceram de repente e...
Lord Dri agarra o Neculai e empurra para a parede e repete.
— Onde ele está Neculai?
Neculai olha para fora e o Lord Dri se transforma em morcego e voa para fora. Neculai pega o celular que estava no chão e passa no computador.
— Agora o ritual é meu.
Neculai destrói todos os equipamentos do caminhão. Logo em seguida ele. destroi uma janela em que o motorista está e ele o joga para fora. Toma a direção e começa a bater em todos os carros que estavam protegendo o caminhão.
— Querem o caminhão? Ele é todo de vocês. Ha Ha Ha.
Neculai pega o celular e liga para a Deise.
— Eu vou aparecer aí Deise. Prepare minha roupa.
— Agora mesmo querido.
Enquanto isso Lord Dri encontra o corpo do Angelo. O caçador estava morto. Sua história será sempre lembrada. Seus tormentos e suas aventuras chegaram ao fim. O Lord fica alguns momentos pensando se Neculai era culpado por isso. Mas agora era o momento de cuidar do caçador.


Continua na parte dez.
Por Adriano Siqueira


 



 

Nenhum comentário: