quarta-feira, 7 de maio de 2008

Contos classe "M"

"M" DE MILAGRES, DE MISTÉRIO, DE MÍSTICO, DE MÁGICO.. DE MIM!

Fadas e Vampiros

Alami era um fada que passava sempre naquele bar.
Ela bebia e bebia. Mas os homens sempre perdiam a competição.
Uma noite um vampiro que se chamava Andário chegou. Olhou para ela e a convidou para um drink.
Alami apreciou o vampiro por sua coragem. Afinal estava desafiando a fada mais poderosa daquele local.
Andário, já na sua quarta garrafa de vodca pergunta para Alami.
Por quê insiste em permanecer neste bar? Uma fada como você deveria estar em um mundo melhor.
E Alami diz: - Aqui, eu descido como criar meu mundo. Meus amigos, são eles que aprecio. Meus amores, sou eu quem escolho. Minhas riquesas estão entre viver e ser feliz.
Minha jovem Alami... - Responde Andário. - Acaso sabe que humanos não podem com o seu amor? Eles envelhecem 5 anos por cada beijo que dá. Aliás... Gostei do seu brinco. São algemas?
Alami fica intrigada com a pergunta. Ela olha para os lados, ri e responde.
- Não Vampiro. Não são.
Andário se aproxima. Beija Alami por algum tempo... Olha para seus olhos e diz:
- Quantos homens morreriam para ter um beijo seu?
Alami usa as suas asas para voar bem alto no bar. Ela fica rodopiando algum tempo até que fica flutuando perto do vampiro e responde:
- Homens eu não sei, mas as mulheres...
Alami voa para fora do bar.Andário assiste ela sumir na floresta.
Ele ri, cruza os braços e diz sorrindo.
- Que mulher.

9 comentários:

Fran Reis disse...

Achei seu conto muito interessante.
Bem humorado e sensual.

[]s

Anônimo disse...

PARABES E MUITO BOM .

Anônimo disse...

A RELAÇAÕ E MUITO BOA ENTRE OS DOIS MUNDO O ROMANCE E LINDO.

wanderson disse...

bom!

cleire sthan disse...

bem sou uma boa critica de livros de vampiros , posso apenas dizer que faltou um pouco de paixao , faltou aquele fogo que queima nas asas de um anjo demoniaco , nas linguagens modernas eu diria que faltou pegacao . porem, contudo eu posso dizer que voce apenas deveria ter posto um pouco mais de ... pecado. acredite voce tem tudo pra fazer sucesso .

Blog Red disse...

Noooooooooooooossa adoorei essa história.

Anônimo disse...

Nossa que historia mais troxaaa até minha prima de 6 anos faz uma menhor affff que troxaaaa essa e´a historia mais troxa que já vi de VAMPIRO affffffffffffffff NIMGUÉM MERECE KKKKKKKKK!!!!

- Lottie disse...

Quem não gostou tem problemas mentais , a história é bem interessante

Anônimo disse...

posta mais cara sobre isso