Livro Luar de Sangue da autora Dione M. S. Rosa

Livro Luar de Sangue da autora Dione M. S. Rosa
Livro que pode ser adquirido diretamente com a autora - clique no banner para conhecer o blog da autora.

sábado, 27 de dezembro de 2008

A procura de Dark Rose - Parte Final - por Adriano Siqueira


Dark Rose tinha agora os poderes que muitos vampiros gostariam de ter. Ela comanda os seres marinhos e os animais noturnos. Lord Dri a assiste manobrando os seres daquele local. Era um verdadeiro show que demonstrava todo o seu potencial. Todos fazendo uma grande dança sobre o lago do Ibirapuera.
O eclipse continuava forte. Os raios que a lua enviava era recebidas pelos dois vampiros. Dark Rose se diverte com todo este poder e comenta:
- Eu não nasci apenas para sugar sangue e andar eternamente pela Terra Lord. Eu quero mais. Quero uma maneira de conhecer todas as formas existentes e hoje vou realizar este sonho.
- Você ainda não conhece os seus poderes. Não pode achar que pode conquistar o universo sem conhecimentos necessários. É perigoso e talvez seja um caminho sem volta.
- Você já tentou isso antes. Não me convenceu Dri. Não nasci para esperar. Minha natureza será sempre ir mais alto. Alcançar o impossível.
- Ícaro tinha este mesmo sonho.
- As asas dele eram de cera.
- Dark... Não quero perdê-la. Preciso de você. Muitos precisam.
- Eu não disse que iria embora. Ms eu quero conhecer mais. Eu preciso...
Lord Dri vê Dark Rose flutuar sobre o lago e começar a subir em direção ao Eclipse Lunar. Até ela desaparecer. Ele olha para as suas mãos e as fecha até que ele fica de joelhos e começa a socar o solo.
- Eu a perdi...
Ele olha para a lua e vê uma claridade que nunca havia existido antes. Ele sente um arrepio. Uma mudança tão repentina. Como se o mundo que ele conhecesse deixasse de existir. Impressionado, ele corre em direção ao seu apartamento.

Não muito longe dali. Um policial encontra uma mulher completamente nua no meio da rua.
- Senhorita? Está bem?
A mulher alta completamente nua pega no pescoço do policial e o levanta a vários metros do chão até que ele perde a consciência, depois o joga para o chão. Olha para os lados e diz:
- Eu não falo com mortais!
A estranha mulher entra no carro da polícia e com apenas um movimento gesticulado das mãos o carro começa a andar e ordena:
- Leve-me ao vampiro chamado Lord Dri.


Continua...


Postar um comentário

Banner deste blog

Banner deste blog
Contos de Vampiros e Terror

  ©CONTOS DE VAMPIROS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo