sábado, 27 de dezembro de 2008

A procura de Dark Rose - Parte Final - por Adriano Siqueira


Dark Rose tinha agora os poderes que muitos vampiros gostariam de ter. Ela comanda os seres marinhos e os animais noturnos. Lord Dri a assiste manobrando os seres daquele local. Era um verdadeiro show que demonstrava todo o seu potencial. Todos fazendo uma grande dança sobre o lago do Ibirapuera.
O eclipse continuava forte. Os raios que a lua enviava era recebidas pelos dois vampiros. Dark Rose se diverte com todo este poder e comenta:
- Eu não nasci apenas para sugar sangue e andar eternamente pela Terra Lord. Eu quero mais. Quero uma maneira de conhecer todas as formas existentes e hoje vou realizar este sonho.
- Você ainda não conhece os seus poderes. Não pode achar que pode conquistar o universo sem conhecimentos necessários. É perigoso e talvez seja um caminho sem volta.
- Você já tentou isso antes. Não me convenceu Dri. Não nasci para esperar. Minha natureza será sempre ir mais alto. Alcançar o impossível.
- Ícaro tinha este mesmo sonho.
- As asas dele eram de cera.
- Dark... Não quero perdê-la. Preciso de você. Muitos precisam.
- Eu não disse que iria embora. Ms eu quero conhecer mais. Eu preciso...
Lord Dri vê Dark Rose flutuar sobre o lago e começar a subir em direção ao Eclipse Lunar. Até ela desaparecer. Ele olha para as suas mãos e as fecha até que ele fica de joelhos e começa a socar o solo.
- Eu a perdi...
Ele olha para a lua e vê uma claridade que nunca havia existido antes. Ele sente um arrepio. Uma mudança tão repentina. Como se o mundo que ele conhecesse deixasse de existir. Impressionado, ele corre em direção ao seu apartamento.

Não muito longe dali. Um policial encontra uma mulher completamente nua no meio da rua.
- Senhorita? Está bem?
A mulher alta completamente nua pega no pescoço do policial e o levanta a vários metros do chão até que ele perde a consciência, depois o joga para o chão. Olha para os lados e diz:
- Eu não falo com mortais!
A estranha mulher entra no carro da polícia e com apenas um movimento gesticulado das mãos o carro começa a andar e ordena:
- Leve-me ao vampiro chamado Lord Dri.


Continua...


5 comentários:

Adriana disse...

Karakaaaaaaaaaaa...q mulher eh essa?

È quem eu to pensando?

rsrs

Manda mais, quero lerrrrrrrrrrrrr!

bjuuuuuuuuuuuuuuu

Mariah Bonitah disse...

Nossa! Quero a continuação dessa história...parabens!
Quero saber da Dark Rose.
bj

Anônimo disse...

BAH!!!
Quem é essa mulher???
E Dark Rose ainda volta?
Quero saber! quero mais!
Abraços

Adriano Siqueira disse...

a continuação desta história está no e-book "A Deusa dos Vampiros" que você encontra neste blog mesmo do lado esquerdo para download.
abraços e obrigado!
Adriano Siqueira

Anônimo disse...

Milhares de obrigados não seriam suficientes...para agradecer a contento, tamanho o carinho devotado a mim, com essa personagem...Milord.

Ela ficará guardada no meu coração sombrio...para todo o sempre!

Beijos sangrentos...
Nana.