domingo, 22 de fevereiro de 2009

O Caminho Certo




O Caminho Certo

Certa noite, quando eu estava caminhando pela rua, um ser noturno me chamou. Seus olhos brilhantes e o seu sorriso com os dentes salientes chamariam a atenção de qualquer pessoa. Fiquei ali e esperei para saber porque havia me chamado.
Ele colocou a mão em meu ombro e indicou outro caminho para andar. Eu o acompanhei por 10 metros e ele nada disse, mas quando eu ia perguntar ele fez um sinal de silêncio, tirou as mãos do meu ombro e disse apenas:
- Siga em frente... Devemos apenas mostrar o caminho certo... nunca acompanhar, pois o caminho de cada um é pessoal e único.
Caminhei para onde ele queria... Sozinho... Encontrei uma pessoa que há muito tempo não via.
Eu a abracei, me apaixonei e ela me deu um destino, me deu um futuro.
Hoje eu apenas indico o caminho. Nunca acompanho.
Somos todos seres noturnos.

Abraços
Adriano Siqueira

7 comentários:

Leila Liz disse...

q coisa simples!!!.
Adoraria tmb ser um ser noturno.
Apesar de jah gostar da noite!!
boa historinha!!

Dhenova disse...

"Somos todos seres noturnos."

Esta finalização, meu amigo, foi realmente inspiradora...eheheh...

teu espaço é muito interessante... adoro narrativas e com certeza voltarei mais vezes...
grande abraço de um pássaro diurno.

MÁRSON ALQUATI disse...

Muito bom Adriano! Meus parabéns... Ps. convido-o a fazer parte do blog ETHERNYT. Será um enorme prazer tê-lo em nossa família.

Anônimo disse...

O perfeito Adriano

Cristiane Marino disse...

Oi Adriano!

Obrigada pela visita e por seguir meu blog, fiquei muito feliz que tenha gostado do meu texto.
Vim conhecer seu blog e adoreiiii! eu curto muito esse estilo de conto. Parabéns, tô te linkando para ficar por dentro de tudo.
Grande beijo

Let's disse...

Vou tomar esta "história"como conselho! Gostei mto. bjs

Malu Freitas disse...

ADOREI LER TEUS ESCRITOS.
ESTE POST MESMO É A DÁDIVA QUE NASCEM COM OS VAMPS.
SOMOS CONQUISTADORES E NÃO ESCRAVOS COMO COSTUMAM ROTULAS. NINGUÉM SE TRANSFORMA EM VAMP. JÁ NASCEMOS DIFERENTES.
ESTOU TE INDICANDO NO MEU BLOG DE POEMAS GÓTICOS, VAMPS, ONDE FAÇO DELE MEU CASTELO: UMBRAIS OCULTOS.
ADOREI DEVERIA TER SEGUIDORES NÃO CONSEGUI ACHAR O LINK SEGUIDORES NO SEU BLOG. SE COLOCAR ME AVISA POIS QUERO SER UMA SEGUIDORA DOS TEUS POST
OBRIGADA
BEIJOS TREVOSOS & SANGRENTOS
MALU FREITAS