terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Escritores Heróis




Escritores nacionais se matam para divulgar, publicar e vender seus livros. Verdadeiros heróis diários para mostrar as suas obras para o público.

São barrados em alguns blogs por não serem conhecidos e também não aparecem na mídia por acharem que não é assunto relevante.

Autores nacionais são geralmente vitimas de descaso, de preconceito por causa das mega-potências e suas elites, que enchem a cabeça de alguns que não tem experiência e são enganados e jogados contra estes escritores, contra o seu trabalho.

Não é de hoje que isso acontece. Afinal os escritores nacionais estão ficando mais famosos, estão conquistando aos poucos mais espaços nas mídias e mais espaços nos blogs.
Certamente o Brasil tem olhado mais para os escritores que estão aparecendo. É claro que as editoras mais espertas vão abraçar estes escritores pois é comum que tenhamos mais forças nos anos que virão. E isso é positivo para a literatura em geral. Muitos professores já estão indicando a leitura do gênero "Literatura Fantástica" e com o tempo muitos programas de TV vão incentivar mais ainda a leitura.
Portanto se você ainda ainda não deu mais espaço para os leitores do seu blog ou mesmo do seu site o momento é agora. conheça mais sobre este assunto e abra as partos por escritores nacionais.

Escritores Nacionais são verdadeiros heróis!

abraços
adriano siqueira

Um comentário:

Bondgirlpatthy 007 disse...

Oi Lord Dri, sab qual é o problema com os leitores no nosso país? A literatura infelizmente se resume aos clássicos de vestibular que as faculdades obrigam são sempre os mesmos com linguagem pouco atraente(sem falar nos temas. Os cursinhos ainda empurram resumos ridículos p/ q leiamos mais rápido e qdo vamos fazer a prova, de nada nos serviu ler algo obrigado o ano todo. E atualmente a literatura se resume a "autores" de auto - ajuda e suas "teorias" como se ler algo assim acabasse com seus problemas. Há mto poucas excessões que realmente dão resultado. Infelizmente tb a literatura fantástica nacional q é mto boa (aprendi a gostar c/ vc a Giulia e o Renato) anda engolida por uma "modinha" de descaracterização de personagens clássicos como os vampiros. A m´´idia prefere a modinha ao clássico revisitado (como são seus contos). Eu coloco vc no mesmo patamar de escritores estrangeiros q adoro ler como Shakespeare, Fleming, Agatha Christie e Arthur Connan Doyle pq os textos tem sua linguagem própria, sempre estão atuais sem a necessidade de uma modernização excessiva tirando características do DNA dos personagens e implantando outras q nada tem a ver. As escolas e cursinhos deveriam estimular seus alunos a ler algo que realmente seja bom mas que não seja nem clássico nem moderno demais e sim um equilíbrio entre essas coisas. Daria tanto resultado que os próprios alunos por causa de um Adorável Noite fossem buscar um Drácula de Briam Stoke. De minha parte querido, vc sempre terá espaço no meu blog e na minha mesa de cabeceira, mas principalmente no meu coração literário pq no coração de amiga vc já tem um castelinho todo seu. Bjs, te adoro