quinta-feira, 3 de julho de 2014

Meu Primeiro Conto


Muitas pessoas perguntam qual foi o meu primeiro conto de vampiros.
E hoje mostro qual foi realmente o primeiro que escrevi em 1996

O nome do conto é "Paixão Mortal"


Paixão Mortal
Por Adriano Siqueira


Paixão Mortal (Adriano Siqueira)

Seus dentes caninos eram colocados no meu pescoço novamente.

Maldita vampira.

Ela me sugava toda noite… Eu tinha medo até de dormir. Sabia que ela iria aparecer de novo. Só que, desta vez, estaria preparado. Fiz uma estaca com um cabo de vassoura e peguei um martelo de carne da cozinha apaguei a luz e fiquei ali, escondido atrás da porta do quarto.

Eu estava suando muito e ficava pensando nas noites em que fui atacado e seduzido por está vampira.

Desde que a conheci eu nunca mais consegui dormir novamente.

Você sabe o que é ser sugado por onze anos? Onze anos indo a clínicas, fazendo exames, tratamentos médicos, pílulas, antibióticos…

Quase não conseguia sair mais da cama. Chamavam-me de louco, mas hoje ela iria pagar.

Estava certo que ela morreria esta noite. Minhas mãos tremiam, minha boca estava seca, meus olhos mal conseguiam manter-se abertos.

Chovia muito quando ouvi um barulho na janela. Isso não era comum. Ela nunca fazia barulhos. De repente escutei a janela sendo quebrada e logo em seguida ouço gemidos bem baixos.

Finalmente tomei coragem e olhei para ver o que estava acontecendo.

Era ela. Caída, com uma estaca no peito e cheia de sangue…

Larguei o cabo de vassoura e o martelo. Corri para ver o que estava acontecendo e coloquei-a em meu colo… Ela olhou para mim, chorando… Alisando meu cabelo, bem devagar, ela me disse, bem baixinho:

— Eu te amo!

Eu arranquei a estaca de seu peito e a coloquei em meu colo. Conforme as minhas lágrimas alcançavam seu corpo, uma fumaça tomava conta daquele lugar. E quando a fumaça parou, seu corpo já não existia mais…

Aquela noite foi longa…

Autor: Adriano Siqueira

13 comentários:

Raphael Albuquerque disse...

Ebaaaaa....
Muito bom Adriano, ta com cara de
primeiro conto mesmo!!!
Tá ótimo, como sempre!

Aмbзr Ѽ disse...

eu gostei de ter lido. muito bom para um primeiro conto. promissor.

Blog Suicide Virgin

Lica disse...

OIiii
Adorei seu primeiro conto msm.
Trágico, mas envolvente.
Parabens,
bjokas
lica

Sarah Miller disse...

Esse foi seu primeiro?

ninguem bota fé! Muito bem feito mesmo! Queria eu arrumar um amor assim!

~ Moony ~ disse...

Eu já havia lido esse, mas não sabia que era o primeiro. Está excelente e, apesar da tristeza do protagonista, essa é uma dos meus contos favoritos (depois do Lord Dri, é claro. u.u).
Beijinhos
Adoro você!

Unknown disse...

ótimo vc ter relembrando seu ´primeiro conto!!
Talvez tenha sentido uma nostagia que apenas a lembrança da primeira vez permite!
Adorei, estou viciada em seus contos...Tem selinho pra ti no blog, passa por látá. bjs

Tsu disse...

oi!
hey agora sou eu que estarei sempre passando por seu blog! não penseique vc também era escritor! ainda mais de contos vampíricos! \o/
Sou escritora também e estou a produzir meus livros( á bem da verdade tento escrever 2 ao mesmo tempo á medida que surgem as idéias)e um aborda teoria da conpsiração enquanto outro lida com vampiros.
Se fosse possível gostaria de trocar idéias contigo, acredito que podemos trocar muitas opiniões acerca do tema, além do que vc conhece muitos animes/mangás também!

Para mim o melhor anime de vampiros foi Vampire Hunter D...como vc disse, fenomenal. Trinity Blood também é excelente, apesar de eu ser mais devota á vampiros estilo Anne Rice rs.

Tsu disse...

Vi que vc já publicou alguns e-books e posta contos no blog. Eu já fiz esse tipo de coisa(não, ainda não cheguei ao nível do e-book u.u) mas eu era escritora de fanfics antes de me dedicar apenas á resenhas e projetos originais. Mas devido á falta de tempo e medo de plágio, tirei todas as histórias da net.
Espero conseguir terminar pelo menos um dos meus livros pra arriscar uma publicação. Afinal, se publicam uma orcaria feito Crepúsculo, bem que poderiam publicar o meu ahahshash

bjs

Adriano Siqueira disse...

Obrigadopessoa,
pois é o primeiro conto é mesmo bem gostico, triste, mas a época pedia contos assim. a década de 90 era carregado de vampiros como entrevista com o vampiro, drácula de copolla e o nascimento do RPG no Brasil, A internet ainda estava tomando forma. contos curtos pois as comunicação era por fax modem e existiam poucos sites brasileiros.
Era o começo dos vampiros na informática.
obrigado pelos comentários :-)
por favor caso queira falar comigo usem meu e-mail siqueira.adriano@gmail.com

abraços e uma adorável noite para todos.
adriano siqueira

Bondgirlpatthy 007 disse...

Lindo seu primeiro conto. Mto sensível e romântico. Por isso q gosto de vc (e de seus contos). Um beijinho

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Adriano,

estou gostando muito dos contos sobre vampiros.....

Acabo me identificnado com eles.

Outra coisa, os contos têem sempre um "quê" de sagrado e profano em todos eles....

Aliás, eu adoro essa ambiguidade entre essas duas palavras, ate porque no final, elas caminham juntas.....

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

Unknown disse...

Excelente, Adriano! Como deve ser um conto sobre estes seres. Em tempo, uma vez que é um profundo conhecedor deste mito, gostaria imensamente de uma opinião a respeito de "Sede", um texto rápido sobre uma cirtaura da noite mergulhada em elucubrações. Abraços!

Luizgcar disse...

Já no primeiro conto vc deixa antever os traços do que mais tarde se verificaria, seu sucesso em noites tenebrosas.