domingo, 12 de julho de 2015

A Vida de um Astro de Rock - por Adriano Siqueira




Aquela estátua me chamava a atenção.

Nunca a conheci, mas no dia anterior tive um sonho estranho: Eu estava cantando uma de minhas músicas românticas mais bonitas, em que esta mulher me chamava e pedia para que nos encontrássemos aqui, neste lugar. Estranho! Sabia que de alguma maneira era neste lugar, neste vilarejo calmo e tranquilo que a encontraria. Mas jamais pensei em encontrar esta estátua justamente com o nome que sonhei; Tiffany!

Deve ter alguma ligação...

Tirando um pouco do mato, vejo algo escrito...

"Que falta faz o seu abraço!"

Aquela mensagem que explicava porque a estátua estava na posição como se esperasse alguém para abraçá-la realmente.

Que loucura! O escultor que fez esta estátua certamente baseou-se na escritura.

Fiquei tão fascinado com ela que nem percebi que uma senhora estava se aproximando por trás de mim.

Ela sacou uma arma e atirou 3 vezes... Com o impacto, fui jogado em direção à estátua; que se quebrou ao cair junto comigo no chão.

Tudo estava ficando escuro, quando escutei aquela senhora falar bem baixo, como se fosse uma prece:

— O homem que você sempre sonhou está nos seus braços agora...

Descanse em paz, minha irmã...


E o rock continua...

Autor: Adriano Siqueira

4 comentários:

Mahare disse...

Bom dia!

Sinistro...Adorei!

Luciana disse...

Boa Noite Adriano,

Li e adorei o texto, forte e muito legal adoro o sinistro.

Abraços e apareça.

Denise Zimmer. disse...

ouuu muito bons teus textos! voltarei! bj

Raphael Albuquerque disse...

Bom....falar o que?
Otimo.....Suspense total, adoro finais desse jeito!!
Parabens!