quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Adriano Siqueira integrante da Academia de Letras José de Alencar



Olá Pessoal, 
Hoje, oficialmente faço parte da "Academia de Letras José de Alencar". Agradeço muito todo o apoio da escritora Dione Souto Rosa e da academia. Dione me representou na minha posse e mandou a imagem do meu diploma que logo estará em minhas mãos,  
Faço muito por todos, pois merecem todo o carinho do mundo e com certeza neste ano de 2016 vou realizar muitos projetos. Vi que no site do Sr. Hamilton Bonat, que ele colocou uma nota parabenizando os novos acadêmicos. agradeço ele também pelas palavras. http://www.bonat.com.br/saudacao-aos-novos-academicos-da-academia-de-letras-jose-de-alencar/

Em breve, mostrarei pessoalmente o meu diploma e o bottom para vocês. Estou muito honrado e agradecido.


A escritora querida Dione Souto Rosa segurando o meu diploma de posse da academia de Letras José de Alencar.





Abraços e obrigado demais pelo apoio e leitura de todos vocês.
Adriano Siqueira

Nenhum comentário: