segunda-feira, 25 de maio de 2015

Neculai - Passeio Noturno



– Alô?
– Eu sou o Neculai. Não gostei do que fez.
– Vai cuidar da sua vida. Não sei quem é você ou quem deu meu número...
– Seu nome é Geraldo e você acabou de chutar um morador de rua.
– Problema meu. Vai e ferrar. Argh! Mas que p...
– Eu apareci rapidinho só para te dar um chute. Gostou?
– Seu filho da P... Argh!
– De novo! Ha Ha Ha Vamos brincar mais.
– Desgraçado! Aparece aqui e me enfrente como um homem!
– Você é o "homem" eu sou só um vampiro. Ha Ha Ha
– Seu desgraç... Argh Argh! Ahhhh!
– Que foi agora? Só quebrei sua perna. Ha Ha Ha!
– Socorro! Alguém me ajude. Tem um louco me atacan... Argh!
– Mas que pena. Perdeu os sentidos? Vou colocá-lo aqui no canto perto da parede para descansar. Agora você está parecendo uum morador de rua. Vamos brincar. Olha só! Estão vindo mais humanos. Me empreste a sua camisa e suas calças. Vou falar com eles. – Ei rapazes. Esse morador de rua aqui estava xingando todo mundo,
– Quem é? É esse que está ai no chão?
– Esse mesmo. Folgadodemais disse que vocês são lixo.
– Então toma isso!
– Ha Ha Ha! Isso aê! Chuta mais!
– Toma isso e isso seu otário!
– Espera tem algo errado. Eu conheço este cara.
– Xi. É o Geraldo! Cara. parece estar bem mal!
– Aquele cara enganou a gente!
– Cadê ele?
– Sumiu!
– Mãos para o alto!
– Calma polícia foi um engano!
– É. Não prenda a gente!
– Estão todos presos.




Nenhum comentário: