sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O ETERNO RITUAL - por Adriano Siqueira




Novamente eu estava com minha mulher no meio daquela floresta.

De três em três meses, ela insistia que fizéssemos esta viagem.

Não a culpo, pois era um lugar lindo, mas mesmo assim, eu achava estranho...

Porque ela sempre escolhia aquela floresta?

Pensei na possibilidade dela estar me traindo.

Ela me amava. Apoiava-me em tudo que fazia, defendia-me o tempo todo.

Ela cuidava de mim como se eu fosse seu irmão mais novo! Mas eu era desconfiado. Sabia que ela tinha alguém e hoje, eu descobriria quem era.

A noite, quando acordei, ela não estava dentro da barraca. Fui procurá-la.

Andei mais de um quilômetro e vi algo que se parecia com um ritual.

Meu Deus! Minha mulher estava no meio daquela roda de fanáticos fazendo sexo com um homem que nunca tinha visto!

Eu não estava acreditando.

Ataquei o homem e arranquei minha mulher de lá.

No caminho, ela chorava dizendo que era preciso terminar o ritual.

Eu estava alucinado. Nada que ela dizia justificaria aquele ato.

Ela correu até a barraca, pegou a arma e me disse para matá-la.

— Impossível! — eu disse. Eu não poderia de forma alguma fazer aquilo.

Ela começou a mudar de voz... Seu corpo passava por uma mutação...

Estava se transformando em algo grotesco, um dragão ou crocodilo. Nunca tinha visto nada igual...

— Atire! Agora!

Uma hora depois.

— Ela me amava, sabe, seu guarda. Ela era tudo que eu mais amava.

Agora só resta nós dois. Eu e a... Minha filhinha.

11 comentários:

M. D. Amado disse...

Bem no estilo que eu gosto... Morte aos mocinhos, mocinhas e afins rsrsrs

Abraços horripilantes!

# נєѕѕ # disse...

Nossa que triste...mas gostei!
o que teria acontecido se ela tivesse terminado o ritual?????

beeijooo*

Gilvania Duarte disse...

Que desfecho!

Que historia!

Impressionante!

Yuri Fernando disse...

Nossaaaaaaa!!!!!!!

MUITO BOM O.O

Raphael Albuquerque disse...

Massa....
Fiquei curioso pra saber o termino do ritual!!!
Vai ter que ter uma segunda parte aleatória, mostrando como seria o termino do Saravá!

~ Moony ~ disse...

o.O Nuss..
Fascinante! Meio triste, mas maravilhoso!

O que aconteceria se o ritual fosse terminado e qual o motivo dele ser realizado a cada três meses?

Beijinhos

Adriano Siqueira disse...

acho que o conto merece mesmo uma continuação :-)

vamos ver... como o marcelo amado foi o primeiro a apreciar a história vou passar para ele.. quem sabe ele continua... :-)

abraços e obrigado a voces. pela força que vocês sempre dão ao blog.

dri

Adriano disse...

parte 2...

Falei com o M.D. Amado... o primeiro comentário deste conto foi o dele.
Ele aceitou meu convite para continuar a história. :-D

Entao, ainda neste mês, teremos a segunda parte do Eterno Ritual nas Mãos do Marcelo Amado e eu divulgo para vocês. :-)

abraços
adriano siqueira

Raphael Albuquerque disse...

AEEEEEE

Sabe o que me lembrou isso??
Aquelas sagas da marvel, em um universo paralelo com o titulo:
"O que aconteceria se..."

Bondgirlpatthy 007 disse...

Seus contos cada vez melhores. Gostei principalmente desse ritual misterioso q ninguém sabe prá q era praticado. E a tal filhinha, outro mistério. Seria talvez uma reencarnação da própria mãe q de certo teria de cumprir o mesmo ritual. Será? Bjs e bom domingo

Adriano disse...

Olá Pessoal,

M. D. Amado continuou o conto "O Eterno Ritual" e ele está no link Dois Autores, Uma história
http://doisescritores.blogspot.com/

Entrem também na comunidade do orkut
Dois autores, uma história.
Tem muito autores conhecidos que participam deste blog.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91693328