segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Fator Montese - Parte 3 - Vampiros



Fator Montese 
Parte 3

Lord Dri, Luney e Alicia Zoom, seguem em direção ao restaurante noturno na Avenida Paulista, O Clube Homs foi adaptado especialmente para estes convidados especiais conforme solicitação do vampiro Neculai, mas não eram só os funcionários do clube que esperavam sua chegada. Do lado de fora, em alguns prédios vizinhos, cinco atiradores estavam prontos para disparar no momento da chegada deles. A ordem era para assassinar os convidados. Um dos atiradores porém, recebe uma visita inesperada.

— Oi! Não se assuste.
— Quem é você? Ah.. Só uma garota. Olha eu estou trabalhando Não pode ficar aqui.
— Uau! Você é um atirador? Posso ver você em ação?
— Eu não estou sendo pago para fazer apresentações. É melhor ir embora. Se fosse outro atirador já teria te matado. Se contar algo sobre isso para alguém, você será minha próxima vítima.
— Por favor. Não vou contar. Deixa eu ver. Queria ser atiradora um dia. Sei que posso ser eficiente.
— Quantos anos tem? Qual o seu nome?
— Tenho 24 anos. Meu nome é Karina e o seu?
— Me chame de Rick Shot, Karina. Eu aprendi a atirar quando tinha apenas 18 anos. Eu adoro armas de todos os tipos e me especializei em todas.
— Tenho certeza que você deve ser um dos melhores. Eu adorei a sua pose de atirador. Lembra aqueles filmes de ação. Você deve ser muito rico com todo este seu talento e é um homem lindo. Seria um modelo perfeito para fazer aqueles comerciais de ação.
— Eu só faço exercícios e cuido do meu corpo. Atirar é apenas uma parte do processo. Você precisa saber escapar e lutar para não ser pego. Este emprego é bem exigente.
— Ah. Eu imagino. Você era tudo que eu queria conhecer nesta noite. Adoraria mesmo ver você em ação. Hum. Olha! Ali naquele prédio, tem um atirador.
— Estou vendo ele. Tem mais três em outros prédios.
— Sim! Dá para ver. Ah. Eu não acho que você acerte algum deles.
— Por que não Karina? Acha que não sou tão bom?
— Você deve ser ótimo, mas está escuro e eles estão bem escondidos. Acho que você não acertaria. Deixa para lá. Não quero ver você frustado.
— Eu posso acertar qualquer alvo. Treinei minha vida para isso. Não existe desafio que eu ão consiga cumprir.
— Mas... os quatro? Ah. Eu acho impossível. Sei que você é esforçado mas se errar eles podem ferí-lo. Isso eu não iria querer que acontecesse com você. Um homem tão lindo assim ser ferido por errar... Não! Eu jamais me perdoaria se você fosse ferido. Deixa. É perigoso demais.
— Garota você não sabe mesmo do que sou capaz. Vou mostrar para você. Estou vendo os quatro atiradores. São alvos fáceis para mim. Só preciso ser rápido para eles não perceberem.
— Isso é tão excitante. Posso te abraçar para ver bem de perto.
— Tudo bem mas não fique perto da arma. Pode machucar você.
— Você e tão adorável. Deixe-me dar um beijo de boa sorte.
— Adorei o beijo.
— Tem mais de onde saiu este. É só acertar os quatro.
— Você é muito linda Karina.
— Assim você me deixa faminta. Mostra! Mostra o que faria por mim meu querido atirador.
— Não vai demorar nada.
Bang! Bang! Bang! Bang!
— Uau! Os quatro... de uma só vez! Você e ótimo. Perfeito! Lindo!
— Eu disse que sou o melhor.
— Eu posso beijar o seu pescoço.
— Pode fazer tudo que quiser Karina.
— Então eu vou morder... Estou faminta.
— Fique a vontade.
— Obrigada. Prometo que serei tão rápida quanto você.
— Venha querida. Venh... Espere... Argh! Argh! N~...

A vampira Karina suga todo o sangue do atirador e satisfaz a sua sede. Ela passa as suas mãos cheias de sangue no rosto do atirador. Encosta a sua cabeça no peito do Rick Shot e fica abraçada a ele, sorrindo e dizendo bem baixinho.

— Tenha uma boa noite meu querido atirador. Neculai vai ficar orgulhoso de mim.

Enquanto isso Lord Dri, Luney e Alicia Zoom chegam no Clube Homs. Luney é o primeiro a comentar.
— Será que o vampiro Neculai vai estar neste encontro?
— Neculai sempre nos surpreende. Ele sempre aparece para todos que precisam.
— Alicia... Neculai tem um jeito rápido de aparecer. É um poder que muitos gostariam de ter.
— Senti uma ponta de inveja aí Lord.
— Sou um vampiro tradicional. Entrar pela janela em dorma de névoa ainda é excitante.
— Novos Tempos. Mas os vampiros sempre tem seu jeito especial de conquistar.
— É Alicia e depois se alimentam. Não é Lord?
— Está é a mesa. Parace que somos os primeiros a chegar.
— Fugiu do assunto. Viu Alicia?
— Pois é. Estes misteriosos vampiros.

Enquanto os convidados conversam. Deise Day chega ao local.

— Meu nome é Deise Day. Eu sou a Relações Públicas do Neculai. Tudo bem com vocês?
— Achei que ele viria.
— Ele virá Lord Dri. Tem uma pessoa que quer conhecê-lo também. Ah. Ela já está aqui.
— Olá Deise.
— Karina. Estes são os nossos convidados. Luney. Alicia e o Lord Dri.
— Você é o Lord Dri. Uau. Você é uma lenda. Neculai conhece toda a sua história. Um guerreiro. Um inovador.
— Um aposentado... Estou aqui apenas como um observador. Neculai tem atraído a atenção de muita gente. Tem conquistado fãs e também assassinos. Me impressiona termos chegado aqui em segurança.
— Ah sim. Existiam algum atiradores querendo acabar com a festa mas dei um jeito neles.
— Você matou atiradores? Estamos sendo caçados?
— Sim Luney. Parece que alguém não queria que vocês se encontrassem com o Neculai.
— Isso sim é uma noite cheia de surpresas.
— Me diz Lord Dri. Você se trasforma em morcego e lobo? Eu sempre quiz ver de perto um vampiro assim.
— Karina. Eu sou um vampiro que tem todos os poderes vampíricos do passado.
— Deve ser emocionante. Espero conhecê-lo por completo. Quero saber tudo sobre você. Dizem até que você morreu.
— Sim é verdade... várias vezes... Espere...
— O que foi Lord.
— A cozinha deste local...
— Parece que algumas pessoas querem entrar sem convite.
— Fiquem aqui. Eu cuido disso.

Logo que o Lord Dri entra na cozinha. Uma mulher e dois homens armados com martelos e estacas estão prontos para a ação. A mulher o provoca.

—  Como você é um vampiro tradicional achei que deveria morrer do modo antigo. Vou adorar enfiar esta estaca em seu coração.
— Caçadores na cozinha. Certo! Certo. Vamos começar a competição. lembrem-se. vocês tem cinco minutos para fazer um ótimo croquete de vampiro. O vencedor vai ganhar uma viagem para o inferno com todas as despesas pagas.
— Matem este vampiro.

Lord Dri se transforma em uma forte neblina deixando todos cegos.

— Não consigo ver o maldito.
— Eu estou bem aqui.

Lord ataca o caçador arrancando suas armas e morde o seu pescoço. E logo em seguida anuncia.

— Um dos competidores foi retirado do programa por deixar o vampiro fugir e foi morto em seguida. só tem dos competidores perdidos até o momento.

Um dos caçadores procura o Lord e de repente a sua mão é atacada por um grande lobo. Deixando a estaca cair. O lobo morde o seu pescoço. O vampiro anuncia.

— Temos um novo candidato desclassificado. Parece que a tarefa não se realiará. Agora temos só mais uma candidata viva.

A caçadora fica de prontidão esperando o Lord atacar.
— Venha vampiro. Vou mostrar que eu posso destruí-lo.

A neblina começa a se juntar e de dentro dela sai o Lord Dri. Ele a segura pelos braços.
— Você pode largar suas armas e se render.
— Eu jamais vou me render. Um vampiro como você nunca deveria existir.
— Quem te mandou aqui? Por que quer me matar?
— Você nunca vai saber. Saiba apenas que você sabe demais e deve morrer.
— Se é assim... Anunciamos que a unica candidata restante... vai para o inferno.

Lord Dri. Toma todo o sangue da caçadora. Depois ele vai para o salão. Todos ficam olhando para ele. Finalmente ele quebra o silêncio.
— Parece que alguém não me quer por aqui por saber demais.

Karina bate palmas.
— Eu adorei vê-lo em ação.

As palmas são seguidas por mais alguém que aparece de surpresa e se pronuncia.
— Parabéns Lord Dri. Foi uma luta emocionante.

Todos olham para ele.
— Eu sou Neculai. Finalmente nos encontramos.



Continua...
  



Adriano Siqueira





Nenhum comentário: