quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O Desespero na Linha 1



O Desespero na Linha 1
Um homem desesperado tenta fugir do Vampiro Neculai mas o vampiro 
mostra para o público que nem todos merecem viver.

— Uma notícia que está deixando a população desesperada. Um homem no centro da cidade, está atirando em todos que estão usando o celular. Temos as imagens e tudo indica que ele foi para o Metrô. Durante a programação enviaremos os boletins sobre este caso.
...
— Todo mundo quieto. Desliguem o celular. Não quero ninguem neste vagão com celular!
— Mas o que é isso. Este homem entrou no trem e está armado! 
— Eu vou chamar o policia!
Bang!
— Alô! 
Bang!
— Joguem o celular para fora do trem. Agora! 
— Eu não Posso! Preciso dele! estou procurando empr...
Bang!
...
— As notícias sobre o atirador são uma verdadeira calamidade. Até agora vários mortos e temos informações que o atirador entrou no metrô e sequestrou um vagão. Tem muitos mortos. Foi exigência dele que os celulares fossem jogados pelas janelas. Logo voltaremos com mais notícias. 
...
— Vocês devem achar que sou um assassino! Não sou eu o culpado disso tudo. É a maldita tecnologia que vocês estão usando! Estão dominando a mente de vocês! vocês precisam parar! O vampiro Neculai foi criado por vocês! Pelo uso destes aparelhos! Ele é o mal! Ele vai destruir toda a humanidade! Vocês sabem disso e mesmo assim ainda usam este maldito celular! 
— Você está louco! Está matando as pessoas por causa de um cel...
Bang!
— Isso não é um debate!
— Eu entendo o que você está dizendo!
— Finalmente alguém está entendendo. Venha para perto de mim mocinha.
— Claro senhor. Posso explicar para eles o que está acontecendo? 
— Sim! Pode! Seria ótimo colocar na cabeças destas pessoas quem realmente é o vilão da história. 
— Queridos amigos. Meu nome é Karina. Este homem está agindo assim pois o Neculai prometeu que iria caçá-lo por estar distribuindo mentiras sobre ele. Sabemos quem é o Neculai. Sabemos que ele não faria mal para ninguém. Sabemos que monstros assassinos seriam criados por pura inveja. 
— Mas quem diabos é você? Vai morrer agora!
Bang! 
— Acho que não! 
— Mas o que...
Bang! Bang! Bang!
— Acabou as balas? Olha só. Um dos tiros fez o trem parar, Que bom. Isso nos dá mais tempo.
— V-você não morre? Não morre? 
— Não querido. Eu não estou aqui para morrer, mas para acabar com as mortes... Sou... um... Anjo... 
— É a Karina vampira! Já ouvi falar dela nos jornais. 
— Sim é ela! Mata ele Karina! 
— Mata esse assassino. 
— Vocês são tão cheios de justiça. Admiro demais o coração de vocês, mas o Neculai quer falar com ele. Eu não joguei o meu celular fora. 
— Alô! Neculai? Sim Ele está bem aqui do meu lado. Está desesperado e ansioso para falar com você. 
— Não! Por Favor! Não deixe ele falar. Eu não quero morrer! 
— Alô Matheus! Rapaz que confusão heim! Tudo para nada! Ha Ha Ha! Acho que a Karina não acharia você. Cuidado com ela viu! Ha Ha Ha. 
— Desgraçado! Muitos saberão quem você é! Muitos tentarão matá-lo! 
— Ha Ha Ha! Mas eu sou democrático. Podem tentar! Ha Ha Ha! Vai para o inferno Matheus! Tenho uma conhecida lá. A Lucretia vai adorar você. 
— N-não me mate! tenha piedade! Você é democrático! Por favor!
— Sou democrático com críticos, não assassinos. Agora feche os olhos e sinta a morte.
— N-não! Karina por favor me solte! Ele está vindo! 
— Ele já está aqui querido. As pessoas estão abrindo espaço para ele. 
— Pode me emprestar seu sobretudo cidadão? 
— Claro Neculai. Então é verdade que você aparece sem roupas. 
— Sim! É constrangedor eu sei, mas seu sobretudo já ajuda bastante. Tenho um assunto para resolver.
— Neculai! Eu sou sua fã! Me dá um autógrafo! 
— Em um outro momento! Prometo!
— Você é tão assassino como ele! Ele deve ser levado a justiça!
— Cidadão! Olhe para ele. Se eu o colocasse em uma sala com você segurando um celular e ele uma arma, acha que ele te pouparia? Pense nisso. 
— Vamos ser testemunhas do seu assassinato Neculai? 
— Sim! Eu permito! Se quiserem fechar os olhos fiquem a vontade! Vocês precisam ver tudo. Precisam saber que existem pessoas como ele por todo o lugar e devem ficar atentos. Eu farei isso para que ele não faça o que fez com seus amigos ou parentes. Vocês precisam saber que existem, para tudo, uma solução definitiva. E isso que vou fazer, impedirá que muitos como ele tentem o mesmo. Devemos inibir estas pessoas de agir. A qualquer custo.
— Ele tem razão. 
— Infelizmente ele está certo. 
— Deixa eu sugar o sangue dele Neculai meu eterno noivo!
— Não Karina! Ele é meu. 
— A-afaste-se de mim! Por favor! Me ajudem!
— Quando você estava armado você não agia assim! Agora pede perdão.
— Isso mesmo. Assassino!
— Como pode ver Matheus! Eu posso tudo!
— Você manipulou todos eles! Você é o verdadeiro assassino!
— Sabe o que é realmente desesperador? Estar perto de um monte de gente pedindo para matá-lo. Pedindo sua cabeça. Implorando para exterminar alguém que está "alertando" de um mal maior. Por isso cada vez mais existem menos de você.
— A-assassino.
— Feche os olhos. Agora tudo será história.
— N-não! Nãaaarrrrgh!
— Ah! O doce saber do desespero em seu sangue me faz muito bem! Cidadãos! O que viram hoje não deve ser esquecido. Pois fiz por vocês. Fiz para que um dia ele não volte e mate mais pessoas. Ha Ha Ha. Não se preocupem. Ele agora está no inferno e vai ter muito tempo para pensar no que fez. Enquanto isso nós continuaremos a fazer um mundo melhor. 
— Meu noivo querido. Vamos dançar. Vamos curtir nossa noite. Deixe-me mostrar os melhores lugares para estarmos juntos. Quero tocar em você. 
— Eu permito Karina. Mas antes... Uma selfie no metrô. Sorria Karina. Vamos aparecer para o mundo. Ha Ha Ha.





Músicas que indico para esta história :-)

LOST SOCIETY - Kill Those Who Oppose Me 
https://www.youtube.com/watch?v=_VYaSmFcfVM

MKTO - Bad Girls

https://www.youtube.com/watch?v=KpuKgTGJEWs

Nenhum comentário: