domingo, 11 de dezembro de 2016

Livro Indicação - Construindo Victoria - Autor: Clarisse A. Alvarenga



Livro Construindo Victoria
Autor: Clarisse A. Alvarenga
Chiado Editora

Sinopse
Acordei num lugar estranho. Tenho a mais absoluta certeza de que este não é meu quarto, apesar de estar todo mobiliado com as minhas coisas. Meu baú está bastante enferrujado, meus livros amarelados, minha escrivaninha está coberta de poeira.(...). Aindaestou bastante zonza, e não sei por quanto tempo fiquei desacordada, mas não estou mais em Londres. Minhas últimas lembranças estão enevoadas. Lembro de tentar fugir e não conseguir correr. Lembro de entrar numa casa desconhecida, e lá me encolher, trêmula e exausta. Lembro-me de um homem de olhos claros e ameaçadores. Sei que estava em Londres, prestes a comemorar a virada do século. Hugh não estava comigo. E agora aqui estou, temerosa de abrir uma simples folha de madeira e ver o que o mundo me reserva.




Ganhei este livro de presente do amigo Baltazar de Andrade e foi devidamente autografado pela autora Clarisse A. Alvarenga no evento Jedicon de Curitiba PR
Eu já estou lendo o livro.



Autora contato facebook
https://www.facebook.com/clarisse.a.alvarenga

Wordpress - https://construindovictoria.wordpress.com/

Abraços
Adriano Siqeira

Nenhum comentário: