terça-feira, 27 de março de 2018

A volta do monstro





https://youtu.be/zCu9NDZJdq8





Curta metragem Monólogo - Adriano Siqueira - Horror - A volta do monstro



A VOLTA DO MONSTRO



Estou trancado no banheiro.



No meio de gotas do chuveiro,

estou esperando aquela criatura voltar.



Ele já acabou com tudo o que eu tinha.



Levou tudo embora.



Empurrou-me pra cá e disse que iria voltar.



Eu fico esperando.



Esperando por uma morte que eu sei que vai chegar logo e não há nada que eu possa fazer aqui.



Essa criatura, ela, foi em parte, culpa minha.



Eu a criei.



Quer dizer... Eu trouxe de volta a vida em uma brincadeira de mau gosto.



Com os meus amigos que estavam aqui na noite anterior.



Disse a eles que eu tinha comprado um livro e nele tinha um tipo de ritual que podia trazer uma criatura de volta a vida.



Uma criatura que havia sido esquecida já fazia centenas de anos.



E por brincadeira a gente se reuniu e começou a ler sobre o que era para ser feito para trazer a criatura de volta.



Começamos a falar algumas frases que estavam no livro.



Tiramos o sangue de cada um e colocamos em um pote.



Rasgamos algumas páginas do livro e como havia pedido, a gente botou fogo.



Eu não sei descrever direito o que aconteceu por que a fumaça tomou toda a sala.



Todos nós sentimos muitos calafrios.



A criatura se formou no meio da fumaça e começou a levar um por um para a morte e ai ele levou um amigo meu vivo e me trancou no banheiro e disse que eu seria o próximo.



Já faz três horas. que eu estou aqui esperando ele chegar.



Eu já gritei Gritei muito, ninguém ouve.



Penso se existe alguma magia nisso tudo.



Se era algum sonho.



Mas ja sei o que posso fazer.



Além de esperar eu posso...



posso rezar.



Mesmo sabendo que talvez seja tudo mentira.



Talvez eu...



Eu tenha matado todos.



E inventei essa história.



Talvez eu tenha matado todo mundo, naquela noite, e inventei essa história.



Talvez eu esteja ficando louco.



Talvez seja essa a unica forma de sair desses crimes.



Eu matei todos eles...



e criei esse monstro



para que eu ficasse inocente.





Direção de arte, Texto, cenário, efeitos, Fotogafia e Roteiro:

Adriano Siqueira

Nenhum comentário: