quarta-feira, 1 de abril de 2009

Lua Vampira


Quantas luas devo encontrar
para ao seu lado estar

Quando olho para você
encontro nos seus olhos
O reflexo da lua que brilha

Lua que ilumina sua beleza
e mostra a sua juventude
sempre brilhante sempre viva
e faz seus cabelos se moverem ao vento
mostrando seu sorriso de caninos salientes
e uma boca sedutora que desejo beijar

Que neste beijo tenha seu sangue
e que seja misturado com o meu
para juntos vivermos a noite
onde a lua é nosso guia

e você...

minha mais querida
amante vampira.

9 comentários:

Angel disse...

Oi Adriano,


Muito obrigada por ter visitado meu Blog e por ter gostado da postagem, eu logo me lembrei de ti quando publiquei o Drácula, eu sou apaixonada por esse filme e outros de vampiros também.

Fico feliz que essa postagem iluminou o teu dia.

Tu vai ver mais pra frente postagns sobre esse filme que tem cenas e frases lindas.

As tuas postagens estão ficando cada vez melhor.

Abraços.

Malu Freitas disse...

Belo poema Mestre.
Uma declaração profunda com um toque de mistério como deve ser.
Abraços Fraternos
Beijos Sangrentos

V.Luna disse...

Adorei a declaração mesmo não sendo pra mim kkkkkk!!! muito romantica mesmo e sorte da amante por ter por perto alguém assim apaixonado e romantico , bjs mil querido amigo Adriano .ass: Rose

Aмbзr Ѽ disse...

a beleza desse poema é majestosa: a lua, uma amante vampira... a sensualidade da noite.

perfecção e lirismo!

bjs:
http://misskidha.blogspot.com/

†_Flávia Tavares_† disse...

Oi Adriano

thank you very much! pela ajuda na divulgação!!! espero um dia escrever tão bem quanto você...

um abraço em nome de todos aqui..

Mahare disse...

Um dia chego no seu nivel....rs
Adorei.

Licínia Ramizete disse...

Obrigada por ter visitado meu blog e segui-lo. Esse éo caminho para divulgarmos nossos trabalhos, além de ser um grande prazer, acompanhar seus belos escritos.
Parabéns!
Licínia Ramizete
www.ovampirodainternet.blogspot.com

Ella disse...

adoro livros de vambiros amoo mesmo adorei encontra seu blog

;D

Bjokass

Lis disse...

Oi Lord Dri.. Mestre!!!!

Maravilhoso como sempre..... e escreva mais, vocÊ é excelente!!

Bjos