quarta-feira, 1 de julho de 2009

Descobertas - por Adriano Siqueira






Era para ser uma noite comum. Deveria. Mas quando conhecemos amigos vampiros. Nada, nada é comum.

Quando encontrei meu amigo no evento ele estava tremendo. Seus olhos estavam queimando de muito desejo por sangue. Eu tinha que tirá-lo de lá. E rápido. Aproveitei que estava escuro. As pessoas olhavam o telão prestando atenção no palestrante. Carreguei ele como eu podia. Foi quando a vi. Antes que eu pudesse dizer algo. Ela me ajudou a carrega-lo para fora. Eu achei estranho. era como se ela conhecia os vampiros. Eu disse sussurando.

- Ele precisa sair daqui ouvai atacar a todos.

Ela retira um vidro de sangue da bolsa e dá para meu amigo tomar. Eu a olhei procurando saber mais sobre ela, mas ela não deixava eu descobrir.

- Agora não era a hora.

- Como sabia que meu amigo precisava de sangue?

- Dá mesma maneira que eu sabia que você era o melhor.

- Não sou o melhor apenas faço meu trabalho.

Olhei para meu amigo ele estava se recompondo. Olhei pra ela. Loira, sorridente, linda, mas eu tinha muitas perguntas.

- Quero saber o que você é e como sabe deles. Dos vampiros!

- Não importa... Seu amigo agora está bem. Vamos dar uma volta.

Nós tres descemos a escada rolante e fomos para um bar ali perto.

Conversamos e tentei conhece-la mais. Meu amigo dizia:

- Não se importe... Ela me salvou não é? É isso que importa!

- Quero saber se você também é vampira.

Ela se aproximou de mim. olhou bem no fundo dos meus olhos e disse...

- E se eu for?

- Eu vou embora. Não quero conhecer mais vampiros. Já tenho problemas demais.

Ela segurou a minha mão e beijou... lambeu entre meus dedos. colocou a minha mão em sua face.

- Sinta isso! Sou quente não sou? Vampiros não tem a pele quente. - Me toque.

Ela puxou a minha mão mais para perto dela. Meu amigo ria.

- Cuidado heim! Ela pode te morder!

Eu puxei a minha mão. Ela riu.

- Deixe que eu cuido dele. Afinal ele quer saber se sou uma vampira.

- Eu acho que você não é. Não aparenta ser.

Eu olhei para o garçom e pedi para que ele viesse a mesa. Quando olhei para o lado A mulher havia sumido. Quando olhei para o garçom novamente ela estava bem na frente. com os caninos afiados pronto para me morder. Mas ao inves de fazer isso ela me beijou. Um beijo demorado...

Meu amigo vampiro ria.

- Acho que ela gostou de você.

- Enquanto a beijava eu dizia... É... Verdade... Ela é linda!

- É uma vampira sim! Acho que vocês deveriam se conhecerem melhor.

- E você esta bem?

- Eu sou um vampiro sempre estou bem!

Com isso meu amigo se levantou e foi embora. Me deixando com ela. Era gostoso tê-la ao meu lado me beijando, me possuindo, mesmo assim eu ainda estava com medo.

- Não precisa ter medo - Ela dizia. Não vou fazer nada que não queira.

um homem apareceu e pediu fogo. uma, duas, três vezes. Até que ela olho para ele e disse:

- Está bem aqui!

Ela quebrou o pescoço dele e mordeu violentamente.

Eu me afastava da cadeira tentando entender mas quando percebi o corpo daquele homem já estava no chão! As pessoas em volta gritavam apavoradas.

Ela havia sumido.

O garçom passa e pergunta o que aconteceu e eu respondi.



- Minha cerveja acabou e ela nem me disse o seu nome.






7 comentários:

Aмbзr Ѽ disse...

quem mandou dar muita confiança? kkkk

Blog Suicide Virgin

Cah disse...

Adorei!! hahaha

Anônimo disse...

Muito bom. =]

Fєrnαndєz ♠♠ disse...

Eu acho que esse conto não foi um dos melhores, mas ainda sim ta muito bom. Os acontecimentos estão meios dispersos e a descrição tbm.
Mas continue escrevendo, a temática é otima.

..Dudi Ribeiro.. disse...

Oi Adriano!

Achei seu blog pelo Skoob! =)

Mto legais seus contos!

Bjos

Lord Daniel Salem disse...

Adorei, irmão de sangue! gostei do final... Realmente fantástico!!! Parabéns.

Abraços!

Lord Diamond

Débykau disse...

O que eu posso dizer sobre esse conto????
Acho que so posso dizer que eu fui... mas eu volto !!!!
Bjs doces