segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CONVITE - DEBATE SOBRE VAMPIROS - COM ADRIANO SIQUEIRA

VEJAM AS FOTOS DO EVENTO: http://adoravelnoite.blogspot.com/2009_11_01_archive.html#5759712243501438323

VEJA TAMBÉM MAIS FOTOS NO
http://www.aumanack.com/index.php?option=com_content&view=article&id=8805:vampiros-e-lobisomens&catid=1&Itemid=2

No dia 07 de Novembro aconteceu o debate sobre vampiros

Organizado por Alan Uemura, o evento foi na Livraria Cultura Bourbon Shopping Pompéia - Rua Turiassu, 2100 - São Paulo/SP 14h

Palestrantes: escritores Adriano Siqueira, J.Modesto, Juliano Sasseron, Alan Uemura (organizador do evento), Silvia Penhalbel (Revista Sci-fi News) e Natasha (Fã clube Twilight Universe)

Abraços Adriano Siqueira

5 comentários:

Lori disse...

Adriano obrigado pela visita no meu blog e fico feliz que tenha gostado de minhas opiniões sobre os livros principalmente de com vinho e sangue da janet dailey. Com certeza mais cedo ou mais tarde terei os livros de sua autoria para dar minha opinião. E é uma pena eu morar no sul, pois não poderei comparecer a esse debate que parece que vai ser ótimo...beijokas elis!!!!

Michele disse...

Pena eu morar no Sul também. Do contrário, compareceria a este debate.

.z disse...

Adriano te mando um selo de blog excelente que esta la no meu blog!
xD Beijos

Armin Daniel disse...

Pena eu morar no Sul também(2)RSRSRSR! Queria muito ir!
Mais quando vier pra Santa Catarina, em qualquer cidade me avisa, pra gente toma um Chimarrão junto!
Parabéns pelo teu trabalho!
Armin Daniel Reichert

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Por favor promova outro lá para o fim do mes! Aí estarei em Sampa...
PARABÉNS!
Tenho certeza de que vai merecidamente bombar!
BJS!