quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Este blog completa 3 anos

3 anos de muitos contos e divulgação de eventos e livros!

No dia 20 de dezembro de 2010 este blog "Contos de Vampiros e Terror" faz 3 anos que está no ar.

Este blog é um complemento do site Adorável Noite www.adoravelnoite.com . Antes os contos tinham um site no portal terra e ficou lá por 5 anos. Logo que o site "contos de vampiros" saiu do terra foi criado este blog para que os leitores continuassem a ler os contos.

Neste tempo tivemos mais de 230 mil visitas com mais de 350 postagens sendo que este blog só tem contos meus e dicas sobre livros e eventos faz este blog ser um verdadeiro sucesso na literatura nacional tanto na divulgação como em conteúdo.
Eu tenho outros blogs como este. mas este é o que mais recebe visitas é o que mais se destaca pela quantidade de postagens! Por isso eu sempre estou atualizando, sempre contando novidades e deixando todos bem a vontade neste castelo.
Tenho muito a agradecer a cada um de vocês que já passou por aqui para ler um conto ou uma notícia.
São vocês que conhecem bem todo este trabalho e falam bem de tudo que aparece por aqui.
Tenham certeza que este blog divulga a literatura nacional tanto nos links como nas postagens sobre eventos.

Com a criação do livro "Adorável Noite", que será lançado pela editora Estronho em Abril de 2011, Este blog estará sempre informando tudo sobre este livro e sobre o seu lançamento.
Acompanhem este blog e você estará bem próximo da literatura fantástica nacional!

Abraços Adriano Siqueira

2 comentários:

Aмbзr Ѽ disse...

parabens. adoro este blog.

Anônimo disse...

Atualize