segunda-feira, 10 de março de 2014

Adriano Siqueira no Dia do Fã 2014

Estarei lá no Sábado, 29 de março de 2014
Horário 09:00 até 17:00 
Distribuição do Fanzine de contos de vampiros "Adorável noite nº 37" no estande dos escritores \o/

COMEMORAÇÃO - 10ª Edição de "Dia do Fã"
Venha comemorar conosco os 10 anos deste evento!
Unidade Sumaré Oficial - Rua Capote Valente , 1121 - Pinheiros .
Próxima à Estação Sumaré do Metrô.

Veja a página do evento - https://www.facebook.com/events/1470861293127913/?fref=ts


Abraços e tenham uma adorável noite
Adriano Siquera


Um comentário:

Unknown disse...

Peço à Rainha Maria Padilha (pomba gira); ao São Cipriano; à Maria mulambo (pomba gira); ao exu duas facas musifim; ao exu caveira; à arrepiada (pomba gira); à cigana iris (em nome de todo povo cigano); à pomba gira da calunga; à pomba gira das almas; á yemanjá; à rosa caveira (pomba gira); ao exu marabo; às almas:

Quero que (a.m.) nesse momento pense em mim (p.s.), querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre. Que queira neste instante ouvir minha voz, me abraçar, me beijar e me pedir para ficarmos juntos. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (p.s.), que (a.m.) só tenha pensamentos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, comigo (p.s.), que (a.m.) me procure ainda hoje com arrependimento, me peça perdão, demonstre seu amor por mim (p.s.) e queira casar comigo.

Que todas as entidades invocadas possam visitar (a.m.) agora, soprando meu nome (p.s.) no seu ouvido, e façam com que sinta uma saudade de doer no peito. Que sinta fome e sede de estar comigo, pois só ao meu lado (p.s.) se sentirá feliz e em paz. Que não resista, que me queira agora, hoje e sempre. Que sinta um ciúme absurdo de mim (p.s.) e sinta muito medo de me perder. Que passe seus dias pensando em mim, pensando em como vai fazer pra me reconquistar, roendo por mim, que primeiro nome na sua boca sempre seja o meu (p.s.). Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (a.m.) para mim, rastejando, com mão aberta pra me dar tudo quanto eu quero, para sempre.

Injetem coragem nas suas veias, que me peça para morar junto o mais rápido possível, que (a.m.) se revolte com a situação de ficar longe de mim (p.s.) e que me queira ainda esta noite. Que a partir de agora, minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espírito de (a.m.) para que tome essa decisão mais rápido possível, que enquanto não se decidir a voltar para mim, que sinta angústia, depressão, tristeza, e que venha até mim (p.s.) implorando por meu amor e por minha atenção. Divulgarei esta oração e seus nomes, e vocês terão sempre minha gratidão. Me deem um sinal rapidamente. Assim foi e assim já é. Amém.212