sábado, 20 de dezembro de 2014

Um Minuto de Desespero - Conto de Vampiro



Um Minuto de desespero

─ Alô!
─ Preciso dizer quem sou?
─ Como Assim? Quem é? Como sabe meu número?
─ Você estava sonhando comigo... Acordou com o toque do telefone.
─ Isso é loucura... Eu não tenho certeza.
─ Sentiu o vento frio abraçando seu corpo?
─ Certamente que senti, Olha, eu não sei o que quer mas isso tudo está estranho, vou desligar.
─ Se fizer isso vou aparecer e não serei gentil pois estou com muita fome.
─ Não sei quem é você e se pensa que esta conversa me assusta está enganado.
─ Não ligue pro seu amigo! Desligue o celular! Agora!
─ Como sabe que eu peguei o celular enquanto falamos no telefone?
─ Isso mesmo. Procure em sua volta. Olhe pela janela. Eu não estou em lugar nenhum. Apenas te vejo. Te sinto. Eu disse para desligar o celular.
─ Alô!
─ Ivan! Tem alguém no telefone ele me ameaçou...
─ Alô Ana? Que está acontecendo?
─ Desculpe Ivan. Ela não pode te atender.
─ Quem está falando? O que fez com ela?
─ Descobrirá nas manchetes amanhã. Tenha uma Adorável Noite.


Leia a continuação neste link
http://contosdevampiroseterror.blogspot.com.br/2014/12/dois-minutos-de-desespero-alo-sou-eu.html



Nenhum comentário: