terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Terceira Noite de Desespero



─ Alô!
─ Neculai está com fome.
─ Eu não acredito! Gente é ele... Eu sou sua fã. Não desliga!
─ Me conhece?
─ Claro! Eu sou a Elaine. Está todo mundo falando de você. Está em todos os jornais, revistas, TV,...
─ Estou com fome Elaine. Quero alguém para atormentar, brincar.
─ Se você mandar uma foto eu mando o número de celular de alguém que você vai adorar . Gente eu tô emocionada aqui! Mariana, passa o celular do Gilberto.
─ Mando a foto depois que eu me alimentar.
─ Tudo Bem! Olha! estou enviando o número do celular do Gilberto. Você tem Fã Clube sabia? Fui eu que criei. Sua voz arrepia. Amei! ─ Alô! ─ Alô! Ele desligou. Que voz!!!
...
...
─ Alô!
─ Gilberto.
─ Sim! Quem é? Fala logo! Eu não estou com paciência!
─ Não deveria atender o celular enquanto dirige.
─ Vai se catar otário! Quem você pensa que é?
─ Neculai!
─ Vai se ferrar! Estou com pressa!
─ Se você desligar eu vou acelerar seu carro e vai ser um acidente e tanto.
─ Mas... você não pode!
─ Está com medo?
─ Não estou!
─ Desligue o celular para ver seus ossos quebrados e sua pele rasgada.
─ Vou desligar.
─ Se você morrer pego todos os contatos do seu celular e vou matar todos.
─ Você é doente! Diga pros seus amigos que essa brincadeira já foi longe demais!
─ Seu corpo vai ficar irreconhecível.
─ Vem aqui que eu vou te dar uma surra!
─ Estou vendo tudo que você faz. Está suando. Com medo. Passou a mão na testa várias vezes. Essa foto que tem no seu celular é da sua namorada. Vou pegar o número dela. Imitar a sua voz. Só pra ver ela dizer bobagens e depois vou dizer quem sou e ela vai morrer. Vai ser um verdadeiro banquete.
─ Aparece! Vem aqui agora mesmo! Seu maluco!
─ Seu desejo é uma ordem!
─ Quem... Mas que p...
─ Sabia que iria gostar de me ver em seu carro. Vamos Acelerar. Vou colocar o pé sobre o seu no acelerador. Vamos voar!
─ Me Larga! Vamos Bater na parede!
─ Mais rápido! Vamos ao limite!
─ Me solta! M...
─ Adoro pessoas Desesperadas! É Sangue dos melhores. Sorriaaaa! Quero mandar uma foto pros fãs. Vai Bater. Vai Baterrrr!


Por: Adriano Siqueira

#‎Medo_do_Neculai‬

Leia aqui a continuação desta história. - http://contosdevampiroseterror.blogspot.com.br/2015/01/mais-desespero-de-uma-terceira-noite.html

Nenhum comentário: