sexta-feira, 6 de março de 2015

Os Três Desejos do Desespero



Os Três Desejos do Desespero
Neculai é chamado por três mulheres para uma noite cheia de sangue e desespero

─ Vem logo Carol!
─ Já estou indo Lis. Estou pegando o celular.
─ Karina você tem mesmo o número do Neculai?
─ Tenho sim Carol! Depois de muita correria consegui falar com a Deise que gerencia o fã clube dele e ela me deu o número.
─ Eu não vejo a hora Karina!
─ O roupão? Cadê o roupão? Lis?
─ Carol! Cadê o roupão?
─ Só falta vocês terem esquecido do roupão para ele se vestir. Não estou acreditando.
─ Ah a gente dá uma sunguinha para ele Lis.
─ Não! Temos que seguir o ritual direitinho. Não vou arriscar de perder o Neculai!
─ Achei o roupão Lis!
─ Tudo bem! Então com tudo certo agora é só ligar e...
─ e...?
─ Ahhhh. Está sem bateria! Karinaaaa!
─ Eu não acredito! Esqueci de carregar! Que inferno!
─ Calma gente! liga direto na tomada.
─ Mas precisa ficar no centro do circulo! Precisamos de uma extensão.
─ Vai logo Karina. A culpa é sua. Se vira aí!
─ Vou pegar a extensão que está na geladeira.
─ O que você está fazendo Lis?
─ Estou colocando perfume!
─ Mas você nem sabe se o Neculai gosta de perfume.
─ É claro que ele gosta.
─ Vai pessoal! Me ajuda aqui com a tomada. Liga o celular Carol.
─ Oba! Deu certo Karina!
─ Finalmente! Liga logo!
─ Estou ligando. Limpa as suas mentes. Lembra do ritual!
─ Eu desejo o Neculai todo!
─ Não era assim Karina!
─ Ok! Eu posso ser útil sendo sua espiã pois falo 4 linguas diferentes e não tenho medo de nada.
─ É só para mentalizar Karina.
─ Tudo bem? Já Ligou?
─ Quieta Karina! Mentaliza.
...
...
─ Eu estou sentindo Lis!
─ Queita Shhh! Abram os olhos. Ele está aqui.
─ Colocou o roupão.
─ Agora está sentado no chão.
─ N-Neculai? T-tudo bem? Quer um café?
─ Shhh. Karina! Desculpe Neculai. Quando quiser falar estaremos ouvindo. Meu nome é Carol e essa é a Lis e ela é a Karina.
─ Eu sou o Neculai e vocês três são as noivas de Drácula ou só garotas curiosas? 
─ Escuta a voz dele!
─ Nossa. É um trovão!
─ Somos muito curiosas e ansiosas por poder. Obrigado por ter nos atendido não é meninas?
─ Acompanhamos suas noticias. Você é nosso ídolo.
─ Tenho tudo gravado sobre você. Somos seus fãs.
─ Posso ter um pouco do seu cabelo?
─ Eu quero tudo! Posso entrar no circulo?
─ Shhh. Ele levantou a mão.
─ Não estou aqui para dar pedaços de mim. Sejam diretas.
─ Quero um beijo!
─ Karina! Para! Sr. Neculai ouvimos dizer que o senhor pode dar alguns poderes para os humanos. é verdade?
─ É o que dizem.
─ Não falei Lis.
─ Esse sorriso dele Carol. Não sei o que dizer. Acho melhor terminar por aqui.
─ Está com medo de mim Lis?
─ Eu não disse isso só acho que... Para dizer a verdade você é considerado assassino e está sendo caçado por muita gente. Eu acho que você é perigoso e arrogante. 
─ Ela não acha nada Neculai. O poder? Você consegue? Se consegue eu quero pedir um.
─ Vamos dizer que vocês três querem um poder. Então qual seria o de cada uma? A Carol fala primeiro, depois a karina e depois a Lis.
─ Um vampiro que dá poderes para os humanos sem mordê-los. Você é um Deus Neculai.
─ Responda a pergunta Carol.
─ Para de sorrir você me deixa sem jeito. Ok! Certo. Eu desejo voar! Seria útil para você pois eu poderia estar em vários lugares mais rapidamente.
─ E você Karina?
─ Eu quero ser uma vampira. Falo quatro línguas e isso seria útil para me infiltrar com espiã. Eu seria uma vampira espiã.
─ Karina...Ser Vampira não é tão simples.
─ Eu quero! Quero ser uma Vampira do mal amiga do Neculai. Destruidora implacável!
─ Não ficará parada nem um minuto e deve sempre estar atenta aos caçadores.
─ Sempre fui bem treinada pelos meus pais Neculai. Eles eram espiões. Ao seu lado eu faria muito por você para ajudar a ter mais poderes. Os caçadores beijarão a sua bota e eu os matarei em seu nome. Viva o Neculai meu gato lindo, vampiro do mal! Uhu!
─  Seu temperamento é que é bem curioso Karina. E você Lis? Qual o seu pedido?
─ Eu quero força. Assim posso defender minhas amigas contra qualquer violência.
─ Vocês desejam poderes bem interessantes. Gostei da criatividade. Vamos deixar tudo mais divertido.
─ Que bom! Eu falei que o Neculai era legal!
─ Ele é demais!
─ Meu ídolo! Neculai é nosso vampiro eterno! Quanto teremos nossos poderes Neculai?
─ Assim que...
─ Assim que?...
─ Assim que eu me alimentar de Sangue e desespero. Eu lhes darei o que pedem.
─ C-como assim?
─ Uma de vocês devem me alimentar e as duas que sobrarem terão seus poderes.
─ Espera! Eu não posso matar nenhuma das minhas amigas. Eu prefiro ficar sem poderes.
─ Que boa escolha Lis. Então você está se sacrificando para suas amigas terem seus poderes.
─ Eu não disse isso Neculai!
─ Você é tão generosa. Suas amigas serão eternamente gratas.
─ Não! Karina, Carol digam alguma coisa?
─ Muito obrigado por se sacrificar por nós Lis.
─ Vocês estão Loucas? Eu não vou me sacrificar. Eu não quero matar ninguém para ter poderes... Vocês só podem estar brincando! Neculai está se divertindo com a gente. Diz para elas que é uma brincadeira Neculai.
─ Não é brincadeira. Assim que eu me alimentar elas terão o poder que desejam.
─ Acabou! Vá embora Neculai! Nunca mais apareça. Mas o quê? Karina? Carol? Saiam da Frente! Vocês não podem ficar defendendo este monstro. Ele quer me matar!
─ Ele quer te matar por uma boa causa. Não seja egoista Lis.
─ A Carol está com toda a razão. Para quê vai ficar com tanto sangue e não dividir com nossa causa, não é Karina?
─ Pois é. Puxa Lis! Eu pensei que eramos amigas. Que você ia se sacrificar por nós. Depois de tantos anos que saímos juntas e eu até deixei você ficar com meu amigo para assistir o Pearl Jam. Dei meu ingresso para você ir com ele. Viu só Carol. É assim que a gente conhece pessoas falsas. Custa dar sua vida pela gente?
─ E ainda te levei para o cinema quando você não tinha um centavo no bolso. Me acabei de cansaço fazendo o bolo do seu aniversário junto com a minha mãe. Não foi Karina?
─ Isso mesmo! E agora fica aí de braços cruzados se recusando ser alimento do Vampiro mais legal e mais querido de todo o universo. Você tem noção da honra que tem em poder alimentá-lo?
─ V-vocês enlouqueceram! Não podem estar falando sério. Ele vai me matar!
─ Mas amamos você Lis. Você é como uma irmã para mim. Tudo que fiz de bom nesta vida você estava presente. Por isso mesmo acho que você é perfeita para dar seu sangue para o Neculai. Não esquenta. Vai ser rápido e estaremos juntas. Não é Karina?
─ Sim! Eu nunca vou esquecer de você querida Lis.
─ Eu jamais irei fazer isso suas Loucas perturbadas! Vou chamar a policia agora mesmo!
─ É assim que você retribui? Vai ficar sem dar o seu sangue para o Neculai? O vampiro mais adorável, gentil, sensível, maravilhoso deste mundo.Sua egoísta! 
─ Vamos amarrar ela Karina!
─ Isso Mesmo Carol! Usa o cabo de extensão. O celular já deve estar bem carregado.
─ Não! Me soltem! Ele vai me matar.
─ Ele saiu do círculo Karina! Está vindo para cá.
─ Eu vou morrer e vocês vão ficar aí paradas!
─ Por que acha que suas amigas irão me impedir Lis? Elas precisam dos seus novos poderes. Precisam de mim.
─ Não podem fazer isso! Não quero morrer!
─ Fizeram um bom trabalho amarrando a Lis.
─ Ela é toda sua Neculai.
─ Nosso presente para você Neculai.
─ Peguem cinco sacos de lixo e cubram a cabeça da Lis. 
─  Não! Vocês não podem fazer isso comigo por favor. Por favor! Respondam! Onde foram? Alguém responda! Eu quero sair! Eu quero! Socorro! Socorro! Estou sufocando! Ahhh! 
─ Agora sim seu desespero está no ponto. 
─ Nãaaooo! 
─ Sangue da melhor safra e o desespero dentro dele para dar o sabor essencial. 
─ Neculai. Vendo você se alimentar assim é tão doce. Não é Carol?
─ Sim! Neculai tem estilo até quando bebe sangue. Que vampiro! 
─ Bom Meninas agora que me alimentei já posso dar um poder. 
─ Eu primeiro!
─ Eu! Eu! 
─ Ah... Bem. Temos um problema.
─ Por que?
─ Que problema meu lindo vampiro?
─ Fiquei muito tempo aqui para conseguir o sangue de uma de vocês e agora estou fraco. Só posso dar o poder para uma de vocês. 
─ Mas a Carol é minha amiga. Não faça nada com ela. Dê só o poder para mim.
─ Este é outro problema Karina. Se eu der o poder para você vou enfraquecer e vou precisar de mais sangue para poder voltar para meu celular. Eu não tenho muito tempo. Decidam-se rápido tenho que ir.
─ Carol! Larga meu pescoço! Somos amigas!
─ Então seja minha amiga e morra rápido pois o Neculai está com pressa! Argh. Morder meu braço não vale! Pare está machucando! 
─ Agora que peguei o fio da extensão e estou te enforcando só posso dizer adeus Carol! 
─ Não... argh. socorro... Neculai.... Ela vai me matar! Me ajude! Eu vou... 
─ Morrer? Não ainda! Não com este desespero todo fluindo em você Carol! E Não posso deixar este momento ir embora. Preciso aproveitar cada gota. Cada segundo do seu desespero!
─ Isso Mesmo querido Neculai. Tome o sangue precioso da Carol como um presente meu. 
─ Hum. Fez um bom trabalho Karina. Parece que você é a merecedora do poder. 
─ Sim querido e quero muito estar presente em tudo que faz. Eternamente
─ Será uma vampira guerreira poderosa Karina.
─ Eu esperei muito por este momento. Olha só! Estou toda arrepiada!

─ Olhe para os meus olhos. Sinta os meus olhos vermelhos invadindo a sua alma e tomando os movimentos de todo o seu corpo. Sinta os seus sentidos se embaralharem e sinta a presença de novos sentidos invadindo sua mente! Sinta o poder de Neculai tomar e drenar suas energias para a renovação dos seus sentidos e sua força.
─ E-eu! Sim Neculai!
─ A transformação agora deve ser completada com... O que é isso?
─ A porta está sendo arrombada Neculai! Fuja! São muitos!
─ Eu voltarei para terminar sua transformação Karina! Por enquanto aprenda a usar toda esta nova energia que passei. Agora beije-me! Isso não é um adeus.

─ Esperarei pela eternidade Neculai!



Por: Adriano Siqueira



Nenhum comentário: