domingo, 15 de agosto de 2021

Baphominho encontra o Chygadcarius-Oids

 



Baphominho encontra o Chygadcarius-Oids 

Escrito por Maria F. Dutra

Arte Adriano Siqueira

Baphominho personagem da Fran Pigosso



Era uma tarde de sol, poucas, pecssoas na praia.

O mar estava calmo,  Baphominho chegou estressado pois, o Rio de Janeiro estava mais quente do que o inferno. 

Ele estava com seu calção laranja com uns coqueiros desenhados e já chegou sem blusa, o chapéu de palha escondia seus enormes chifres.


Alugou uma cadeira de praia e tirou seus óculos escuros para ler as notícias do inferno. 

Duas moças pararam para perguntar as horas. Uma delas o reconheceu.


 — Você é o Baphominho! Me dá o seu autógrafo. 


 — Estou sem caneta Deusa das minhas trevas.  Mas podemos tirar uma Selfie, mas se quiser mesmo minha assinatura tenho caneta no meu quarto de hotel, lá você terá tudo que precisa, inclusive eu.  Hahaha  



 —  Você tá engraçado hoje rapaz! Cristina. quem é ele?


 — É o Baphominho,  Esmeralda, aquele que te falei, ele faz entrevista com o pessoal, é  bem conhecido, tu é uma tonta mesmo, falei dele semana passada, ainda te mandei um convite para assistir a live dele. Ele adora mandar um aquecimento nos humanos malvadinhos e levar eles pros  quintos dos infernos. 


 —  Verdade, você me falou. Mais depois dessa longa caminhada, eu só quero ir pra casa descansar.


Um homem passa correndo entre elas e puxa as duas bolsas. Elas se assustam e gritam. 


O ladrão corre mais que o Baphominho corre da cruz. Mas  ele o alcança recuperando as bolsas.  Numa baforada transforma o meliante em cinzas


Baphominho comenta com as menina:

 — Ha Ha! Hoje o dia já começou bem. Esse rapaz vai sentir um pouco da minha sauna em brasa la no meu cafôfo. Ha ha.

Entrega as bolsas e convida as moças para se sentarem com ele. Conversam alguns minutos mas logo ele sente uma presença estranha no mar,  pega dois sucos. e comenta:


 — Eu vou dar um mergulho,   vejam como o meu corpinho faz a água soltar vapor. Volto logo belezas.


Ao entrar no mar, ele vê umas marolas em formato de círculo rondando o seu corpo.  Ele dá um mergulho e puxa o monstro marinho pelos cabelos, ficando apenas a metade da cabeça para fora.



 — Há! sabia que era você cara! Vê se não arruína com o meu dia! Acabei de conhecer duas Deusas ops! Duas demônias e quero passar o dia curtindo as gatas. Dessa vez você não vai comer gente. Deixa o povo curtir a praia em paz para a minha felicidade.


 — Baphominho! Não se meta com meu almoço. Eu senti cheiro de carne boa e vim conferir se tinha algum pescador dando sopa. As minas eu não mato,  levo para  o mar para serem minhas esposas, cervas. 


—Mas hoje você não leva ninguém daqui. Terá que comer muita torrada com geleia para me por medo. Vc sabe quem eu sou. Hahaha. 


 — Eu nasci para me alimentar, preciso de carne e a humana é a que mais me satisfaz.   Assim como o Mar está para peixe a praia está para Chygadcarius .Tu tá que tá  bem nesse corpinho malhado, sarado hem! Tá podendo as infernaltas não devem deixar você em paz a britadeira está funcionando bem hahaha. O que tu vieste fazer aqui em cima? Vai levar mais algumas com você? 


O Chyga começa a bater o rabo no mar e  todos veem a enorme calda, assustados saem correndo e gritando.


 — Eu vou devorar esse lugar, vou mostrar para todos o tamanho da minha fome.


 — Chygadcarius! Pare com isso!  Preciso convencer as minas a me seguirem pro inferno. Assim como você leva as suas para o mar eu levo as minhas para a minha caverna  também. 


Só para te deixar ciente,  já reservei um  espaço na minha toca para você até coloquei seu nome lá. Então seja gentil comigo camarada e vamos curtir a praia. 


 — Huuuum! Pensando bem  Baphominho,  vou deixar o povo  curtir as ondas. Mas na próxima você não me convence não é? Se tentar dou um nó nos seus chifres e não adianta soltar fogo em mim não, pois sou igual a Mula sem cabeça e o Curupira, sou resistente ao fogo.


— Mas e agora, como vou paquerar as meninas se você colocou todos para correr! 


— Deixa comigo Baphominho já viu o tamanho das minhas mãos? Vou  trazê-las de volta  assim como o King King  pegou a Ann Darrow interpretada pela Naomi Watts no filme. Hahaha Chyga também é cultura. 


E assim, Chygadcarius voltou com as moças para a praia. E como não tinha mais ninguém para os servir os quatro, invadiram os quiosques pegaram as comidas e bebidas que quiseram e fizeram a farra  ouvindo a Rádio Putz Grila a Rádio Rock de verdade. 


No final da tarde os dois se despediram mas ficou o convite de se encontrarem novamente.


Baphominho levou Cristina, Chyga e Esmeralda. Chyga faz um pedido para Baphominho o qual vocês só saberão no próximo encontro dos dois.







Nenhum comentário: