terça-feira, 11 de dezembro de 2007




- Paixão Mortal -
Por Adriano Siqueira



Seus caninos perfuravam meu pescoço novamente.
Maldita vampira.
Ela me sugava toda noite... Eu tinha medo até de dormir. Sabia que ela iria aparecer de novo. Só que, desta vez, estaria preparado. Fiz uma estaca com um cabo de vassoura e peguei um martelo de carne na cozinha. Apaguei a luz e fiquei ali, escondido atrás da porta do quarto.
Eu estava suando muito e ficava pensando nas noites em que fui atacado e seduzido por esta vampira.
Desde que a conheci, eu nunca mais consegui dormir novamente.
Você sabe o que é ser sugado por onze anos? Onze anos indo a clínicas, fazendo exames, tratamentos médicos, pílulas, antibióticos...
Quase não conseguia mais sair da cama. Chamavam-me de louco, mas hoje ela iria pagar.
Estava certo que ela morreria esta noite. Minhas mãos tremiam, minha boca estava seca, mal conseguia manter meus olhos abertos.
Chovia muito, quando ouvi um barulho na janela. Isso não era comum. Ela nunca fazia barulhos. De repente, escutei a janela sendo quebrada e, logo em seguida, ouço gemidos bem baixos.
Finalmente tomei coragem e olhei para ver o que estava acontecendo.
Era ela. Caída, com uma estaca no peito e cheia de sangue...
Larguei o cabo de vassoura e o martelo. Corri para ver o que estava acontecendo e coloquei-a em meu colo... Ela olhou para mim, chorando... Alisando meu cabelo, bem devagar, ela me disse, bem baixinho:
— Eu te amo!
Eu arranquei a estaca de seu peito e a coloquei em meu colo. Conforme as minhas lágrimas alcançavam seu corpo, uma fumaça tomava conta daquele lugar. E quando a fumaça parou, seu corpo já não existia mais...
Aquela noite foi longa...

Autor: Adriano Siqueira

9 comentários:

Unknown disse...

lindo,mas isto é um conto? :D

Kamikaze disse...

*Snif*Tão triste, mas tão encantador... ;_;

Anônimo disse...

meu que tosco! totalmente ridiculo! infantil! inutil! Vai inferno seu maldito!

Anônimo disse...

muito ingênuo, não é assim nenhum CREPÚSCULO, fazer o que?

Unknown disse...

GOSTEI MUITO!!
ROMANTICO!

Unknown disse...

Simplesmente lindo <3
Meus parabéns.
E obrigada por proporcionar uma leitura tão boa.

bjs

Anônimo disse...

Entrei, no seu saite por acaso mas gostei tanto que sempre entro pra lre os seus contos sempre fui apaixonada por vampiros e as suas historias são demais parabéns

Unknown disse...

em cada conto vc sempre deixa um gostinho de quero mais. danadinho vc heim meu caro Lord.

abraços meu amigo, continue sempre escrevendo, sua legião de fãs só tende a crescer.

blood kisses
Nat Vamp
(Regina Castro)

Marina Couto disse...

Gostei muito dos seus contos, realmente bons!
Parabéens!
Ignore os comentários destrutivos, você é ótimo escritor.