terça-feira, 11 de dezembro de 2007





- Vitória -
Autor: Adriano Siqueira



— Esconjuro—te, maldita criatura vampírica...
Antes que eu terminasse o vampiro pulou para cima de mim com suas garras.
Estava täo faminto que parecia um animal. Eu conseguia sentir o seu cheiro de mofo por todo o lugar. Peguei a estaca e enfiei nele uma, duas... Quatro vezes... Até que ele gritou e caiu.
Mesmo cansado e ferido com a luta, eu estava feliz por ter dado conta dele sozinho, já que meus amigos estavam no chão, junto àquela fera, completamente mortos!
Tudo estava acabado. Porém, aquele cheiro de mofo não acabava...
Olhei para minhas mãos... O sangue que estava nelas começava a sumir! Eu me sentia mais forte, e meu reflexo no espelho estava desaparecendo!
Não... Estava me transformando naquele animal!
Por sorte, eu era o único vivo naquela sala e o sol estava nascendo.
Corri em direção a janela e pulei.
Finalmente... Vou morrer, mas levo a maldição comigo!
Durante a queda, olho para a janela e vejo a criatura rindo; eu fui enganado!
No meio da luta, ele me hipnotizou e tudo que eu tinha visto era ilusão!
Infelizmente, a queda da janela era a única realidade nisso tudo...
Autor: Adriano Siqueira

Nenhum comentário: