sábado, 17 de abril de 2010

45 anos de Adriano Siqueira



Olá pessoal,

É... hoje é meu dia.
Daqueles que não queremos pensar e planejar nada.
Deixar que o dia me leve e ler as mensagens dos amigos. Que admiro e me orgulho.
Acho que sou muito mais de pensar nos amigos do que em mim.
Escrevo por eles, para eles.
E não penso em interesses ou interessados. me sinto bem com eles. Amigos são meu universo. São unicos prá mim.
Se eu pudesse reuniria todos. em um grande teatro e bateria palmas para cada um e agradeceria por cada pedacinho de participação que tiveram na minha vida.
Aproveitar cada momento, cada minuto e sorrir é tudo que quero.
E eu agradeço todos que olham os meus dois lados, o escritor e o amigo.

E com vocês... Adriano Siqueira. Nova fase transbordando de idéias e curtindo este dia como deve. com Alegria e felicidade.

E para terminar vamos falar de eternidade...

É tua a luz do mundo.
Devora com rapidez!
Para acender o longo pavio da magia
que irradia com euforia
e cativa quem vê.
Que sente latente
no semblante do seu ser,
que vive eternamente.

E eu como lord ou valente,
brilho intensamente com o amor
que sempre preciso ter.

Está aí o segredo
da eternidade que tenho.
Pois é o amor
que me faz viver.
e é dos vampiros
que gosto de escrever!

Abraços! E tenham todos uma Adorável Noite!
Adriano Siqueira

3 comentários:

Vampira Dea disse...

Tudo de bom hoje e sempre.Muito sucesso.

Fernanda Morbida disse...

Driii!!! Que post lindo! Vc já é eterno! Imortalizado em suas palavras! Aplausos seriam recíprocos neste teatro ... Vc é admirável e adorável! Que venha os próximos eventos, e que possamos conversar muito mais!!! =D
Que nesta nova etapa da sua vida, vc tenha muita inspiração, criatividade, sabedoria ... nos presenteando com seus contos, textos, divulgações, e claro com sua presença!

Beijos!
Fernanda Morbida.

Ana Lucia Franco disse...

Oi Adriano,

Interesso-me bastante pelo tema que vc aborda nos poemas e contos. Como te descobri recentemente estou ainda tateando tua excelente literatura.

abrs!