sábado, 29 de maio de 2010

Indicaçao livro: ABENÇOADO - Autor: Juliano Sasseron




ABENÇOADO - Juliano Sasseron (lançamento em agosto, durante a bienal do livro de São Paulo)

Release do livro "Abençoado":
Aqui, o autor revela um pouco de suas habilidades, transitando com desenvoltura pelo mais puro horror, na forma de criaturas abomináveis, passando por um terror psicológico de gelar o sangue.

Com apenas 18 anos, Sasseron buscou a fundo previsões sobre o Apocalipse narrado na bíblia e, com uma incrível imaginação, mesclou esses acontecimentos com a história de uma bem estruturada família que acaba sendo refém de uma criatura maligna.

O toque de horror e suspense transformou esta trama em um conto em que os protagonistas se vêem forçados a lidar com situações diabólicas nas quais o que está em jogo é a sanidade diante do inimaginável. Onde termina o pesadelo e começa a realidade? Até que ponto a mente humana pode suportar o terror? Embarque nesta jornada e descubra o desfecho da história.


Sinopse do livro "Abençoado":
Quando um antigo ritual abre uma fenda na prisão do Abismo, um poderoso inimigo é libertado.
Alheio a tudo isso, o casal Scaduvari vive tranquilamente em sua gigantesca mansão, porém o que passou despercebido é que naquele exato local houve a ruptura da prisão.
Ondas de maldade começam envolver o lugar e atinge o ápice com o nascimento de Mateus.
O garoto não é um menino comum. Mateus é capaz de realizar curas milagrosas. Ele é abençoado, ou será isso uma maldição?
A luta apocalíptica entre Deus e o demônio nos faz pensar em quão curta é a vida e o que fazemos para aproveitar essa nossa única passagem por este mundo cheio de controvérsias, maldade, hipocrisia, mas ao mesmo tempo com tanta felicidade e pureza.
Um livro de suspense fantástico em que nos afastamos do cotidiano e, para nossa diversão, tomamos contato com o poder reparador do mito.

2 comentários:

Fernanda Morbida disse...

Hum, já estamos em Junho, falta pouco para a Bienal e para matarmos a curiosidade e ansiedade para este lançamento que promete nos levar à caminhos, um tanto, obscuros, recheado de suspense e terror!

Dri, espero em breve poder dizer "estou curiosa e ansiosa" para o seu "livro solo" =D

Sucesso sempre!!!
Nos vemos no próximo encontro Skoob (Adoraria ir na lançamento do "Meu amor é um vampiro" mas acredito que não estarei na cidade =/ Divirta-se!)

Beijos!

Glória. disse...

Boa noite.

Ainda não conheço muito do seu trabalho, passo sempre rapidamente por aqui, mas admiro-o de alguma forma. Farei o posivel para conhecê-lo melhor.