domingo, 6 de junho de 2010

Surpresa - por Adriano Siqueira - Terror

- Surpresa -

Por Adriano Siqueira



Fui até a loja de fantasias e comprei uma roupa de um monstro que nunca tinha visto antes, mas era assustador! O vendedor alertou-me para não usá-la em público porque poderia aterrorizar muita gente. Legal!


Cheguei ao prédio onde minha namorada estava. Vesti a roupa no elevador. Cheguei na porta do apartamento dela:

— Você é mesmo engraçadinho!

Beijei-a com a máscara mesmo. Minhas mãos começaram a coçar. Eu não sei bem o que houve...

Agarrei o pescoço dela e comecei a apertar até que finalmente ela morreu.


Eu não conseguia mais tirar a roupa!

Quando o vizinho saiu, armado, e viu aquela cena, atirou em mim. Eu senti... Mas as balas não perfuraram meu corpo!

Infelizmente, 45 pessoas sentiram o meu toque.

Até que deu meia noite e acordei... tinha acabado o dia das bruxas!

3 comentários:

Kézia Lôbo disse...

Bahhh bem legal!!
E o pior que eu comcei a rir XD...

Lord Daniel Salem disse...

Muito legal Adriano^^ kkkk
Abraço!

Rafael Medeiros disse...

Olá, caro confrade oficiante disto que muitos consideram sub-literatura! Aprecio sobremaneira a tua pena, tens o domínio da coisa rapaz!

Forte abraço!

http://sussurrosdekassandra.blogspot.com