terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A Lei da Sedução e do Desespero



A Lei da Sedução e do Desespero

─ Alô! Rose! São 3 da manhã!
─ Mas eu precisava te contar Lia. 
─ Contar o que a essa hora? 
─ Aquele vampiro que está em todos os jornais e noticiários? O Neculai?
─ Mas será que ele existe mesmo Rose? Para mim é só publicidade.
─ Não é não Lia.
─ Como pode ter certeza? 
─ Você não vai acreditar! Ele está aqui. No meu quarto. 
─ O que? Rose esse cara é perigoso procurado! Cai fora daí! Vou chamar a polícia!
─ Espera Lia! Olha. Neculai não é mau como todo mundo está falando. Ele conversou comigo. Sobre o que eu estava fazendo da minha vida. Era burrice total sabe. Ele é tão adorável. Gentil, Atencioso, atraente, olhos lindos.
─ Eu vi algo no jornal que ele podia conversar e convencer algumas pessoas para ficar do lado dele. Lia você não caiu no papo desse cara né? A gente é esperta nisso.
─ Neculai é uma vítima da sociedade. Ele ligou para mim. Me pediu para deixar um roupão... Ele apareceu nu e colocou o roupão. Ele Dançou comigo. Fique abraçado um bom tempo. Disse um monte de coisas para ele. Eu não lembro agora mas eram coisas de direito do cidadão. Essas coisas. Quando eu me formar em direito vou ser a advogada dele. 
─ O que? Você está louca Rose? Sai daí agora!
─ Para de me ofender! Você não entende ele... ele é o Neculai! Me contou coisas sobre o mundo que eu desconhecia. Ele... ele... me deixou tocar nele. É real! Ele existe mesmo e Eu desejo muito ele.
─ Rose agora é sério! Este vampiro é um assassino. Se você ajudá-lo vai ser cúmplice dele. 
─ Lia você vivia fazendo chantagem com o pessoal da Facu. Ferrou monte de caras e eu ajudava. Fui muito ingênua. Não sabia que você só queria prejudicá-los. Neculai me acordou. Agora eu sei o que você é e isso vai acabar.
─ Não fica jogando a culpa em mim não você fez porque quis Rose. E nem pense em dar meu número para esse assassino aí.
─ Eu já dei.
─ O que? 
─ Ele está tomando banho agora. Ele adora tomar banho de sangue na banheira. Ele fica tão sexy com aquele líquido vermelho passando pelo seu corpo. 
─ Banho de Sangue? Sangue de quem? 
─ Do chato do meu irmão. Você acredita que ele entrou aqui e queria bater no Neculai? Bater ha ha ha! Ele nem teve tempo de correr. O Neculai ensinou bons modos para ele como vai fazer com você. 
─ E-eu vou desligar Rose você está desequilibrada. Tem algo errado.
─ Errado Lia? O Neculai é a melhor coisa que apareceu na minha vida. Perto de amigos falsos e enganadores como você. Ele me deu um propósito para viver. Eu vou defendê-lo como puder. Eu mataria por ele.
─ V-você não está bem... eu vou... 
─ Não vai nada... O Neculai quer falar com você. 
─ Você não pode...
─ Lia! É o Neculai!
─ O que fez com a Rose? Eu vou chamar a policia. Você não pode fazer isso com as pessoas. 
─ Eu apenas mostrei o lado certo. O MEU lado. O SEU lado só dava dores de cabeça. É uma menina levada e eu vou colocar você na linha e a Lia vai adorar. 
─ Você não pode. 
─ Coloquei as fotos das suas chantagens com os seus amigos. Suas armadilhas com os professores. Suas cantadas. A Lia colocou tudo na internet. 
─ Não... A Lia acabou com a minha vida! Não pode ser verdade!
─ Já pensou você vai ter que responder um monte de processo. talvez nunca se forme. Será expulsa.
─ Não! Meu pai vai me matar. 
─ Hum... está sentindo este cheiro? é do seu desespero. 
─ Por favor não faça isso vou perder minha vida! Por favor. 
─ Tudo bem Lia se acalme eu estava só brincando a Lia não colocou nada na internet... ainda. 
─ M-mas Eu faço tudo que quiser é só pedir. 
─ Sei que fará. E tem que ser em 20 segundos. 
─ M-mas... Está bem droga! O que é?
─ Pegue uma faca e corte a sua mão direita... Um corte bem profundo.
─ O que?...
─ 19 segundos e contando.
─ Mas... Eu já to indo! 
─ Ha Ha mão direita de Direito. Uma piada infame futura advogada.
─ Eu vou cortar... M...não consigo a Lia falou sobre medo de me cortar. Não é justo. 
─ 10 segundos.
─ Está bem... Chega. Eu vou... n.não consigo. Eu tenho medo não consigo. 
─ Vai perder tudo. Nunca mais vai se formar.
─ Ah... Ahhhhhhh!
─ Sabia que iria ficar desesperada. 
─ Não! eu me cortei o que você está fazendo aqui? 
─ Seu cheiro me trouxe. 
─ N-não não!!!...
─ Sangue com desespero e com um corte já aberto. Isso sim é servir a refeição no prato. Você não iria viver mesmo Lia. Não quero que todos saibam sobre eu ter uma futura advogada para me defender desta sua maldita sociedade. Mas você gostou né? Aposto que enquanto está ai morta você está pensando em mim.
...
─ Neculai. Ela teve o que merecia. Não sabe o quanto estou feliz em saber que voltou. 
─ Eu ainda quero discutir alguns assuntos com você Rose. 
─ Posso admirá-lo enquanto falamos?
─ Você pode. Diga para todos que foi a Lia que matou seu irmão.
─ Tudo que você quiser. 
─ Quero que estude todas as leis para me proteger. 
─ Eu farei isso. Farei tudo para defender sua liberdade.
─ Me dê a sua mão e não olhe,  diga que vai me defender novamente.
─ Farei... T-tudo... para... Defendê-lo. Farei.... Tud... para ser livre, Liberdade, Solto, sem amarras, sem algemas, sem... não consigo me concentrar. 
─ Estude bastante. Quero a melhor advogada. Só escolho os melhores. 
─ S-serei a melhor. Pode ter certeza. E-estou me sentindo estranha.
─ A energia que passei enquanto eu passava a minha língua na sua mão abriu algumas propriedades no seu corpo.
─ Estou formigando. 
─ Isso vai passar rápido. Agora preste atenção. Todo o livro que tocar e folear, será absorvido pela sua mente. cada capítulo, Cada frase,  cada palavra do livro estará ao seu alcance na sua mente. Isso facilitará muito a sua vida para achar a melhor maneira de me defender em qualquer tribunal. É um presente do Neculai.
─ Vou sempre honrar o seu presente. 
─ Eu sempre quero os melhores do meu lado. 
─ E se eu tocar em você Neculai? Você seria um livro aberto para mim?
─ Apenas algumas páginas. 



Por Adriano Siqueira

Nenhum comentário: