terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Desespero de um Ritual de Vampiros



O Desespero de um Ritual de Vampiros
ou "Como chamar o Neculai e se arrepender depois"

Mais uma história do Vampsycho Killer,  Neculai


─ Está quase tudo pronto aqui. Ronaldo coloca o celular no meio do círculo.
─ Eu não gosto dessa ideia. Só estou aqui por causa da Simone. Estamos em uma casa abandonada. Com cinco pessoas tentando chamar um vampiro assassino e perigoso.
─ Isso mesmo Lorena. Inclua também que todo mundo está querendo uma entrevista exclusiva com ele e eu quero uma entrevista exclusiva.
─ Não Ronaldo! Ele vai matar todo mundo aqui. Lembra do que ele fez não última entrevista? Nem quero pensar nisso. E quem garante que ele vai aparecer? Ele quer mídia forte, não a gente.
─ Sei o que está dizendo Jessica mas este ritual é real, funciona. Muitos estão falando disso no Fã Clube dele.
─ Acho que se funcionasse os caçadores não teriam usado para atraí-lo? O que acha Ronaldo.
─ Acho que você tem razão Eliseu, mas ele é experto. Seu método e a maneira como ele pega as vítimas está sendo debatido diariamente por tudo o mundo.
─ Pois é! Já pensaram em desligar todos os celulares para que ele morra. Existe movimentos sobre isso. As operadoras também estão sendo pressionadas e processadas. Este Neculai já é uma celebridade. Muita gente quer o sangue dele. Muitos também querem que ele seja um novo messias.
─ Um vampiro Messias?  Ele só achou um povo perdido, sem rumo e que pode aproveitar lançando mentiras para todos os lados. Está usando e manipulando o pessoal.
─ Lorena. Dizem que ele fez uma mulher cega voltar a ver.
─ Ah. Você acreditou Jessica?
─ Pessoal está quase tudo pronto. Conforme eu tenho aqui estes são os preparativos: Desenhar um círculo no chão com um batom preto. Em cada rosto deve ser feito um risco embaixo do olho esquerdo e segue até embaixo do olho direito. Um celular e um roupão ou sobretudo, devem estar no centro do circulo. Cinco pessoas ajoelhadas em volta do círculo devem, cada uma, segurar o seu próprio celular ligado e apontar para o centro do círculo. Com os olhos fechados devem pensar fortemente nas respostas destas perguntas: Por que motivo Neculai não os mataria? Como você seria útil para ele? Quanto mais rápido você se concentra a responder, mais rápido Neculai pode aparecer.
─ Todos estamos pronto! Apontem o celular de vocês para o centro do círculo, fechem os olhos e mentalizem nas respostas das perguntas.
─ Eu desejo você Neculai.
─ Shhh. Apenas mentalize a resposta Simone.
─ Ouviram isso?
─ Shhh...
─ Alguém aí já abriu os olhos?
─ Abre você Ronaldo.
─ Abre aí Eliseu?
─ E-ele está aqui.
─ Por que ele está apontando para a Lorena?
─ Shhh. Neculai está falando algo.
─ Se escondendo dentro de uma garota seu demônio covarde.
─ Essa é a Lorena nossa amiga. Lorena Não! o que você está fazendo?
─ Ela entrou no círculo Eliseu. Ela está quebrando o celular.
─ Alguém segura ela.
─ Tarde demais!
─ Neculai segurou o pescoço dela e a ergueu. A Lorena está falando outra língua e agora está retirando uma estaca de madeira das suas costas
─ Eu quero sair daqui!
─ Não podemos Simone! Se ficarmos desesperados estaremos mortos.
─ O que ele está fazendo Ronaldo?
─ Neculai está exorcizando o demônio que estava escondido no corpo da Lorena do jeito mais rápido possível! Tentando matá-la.
─ Ele vai matar a Lorena. Temos que impedi-lo.
─ Não Não... Assassino! arrancou a cabeça dela! Todos vocês são monstros. Socorro Socor....
─ Não fique desesperada Simone!
─ Ele a pegou Eliseu.
─ Não Ronaldo. Acho que foi ela que pegou o Neculai. Eles estão se beijando.
─ Nunca vi a Simone beijar alguém assim. Ele sempre foi muito fria.
─ Acho que de alguma maneira Neculai está dominando a Simone.
─ Largue ela seu monstro!
─ Jessica. Não temos forças para lutar com ele. E com o celular quebrado as coisas vão complicar.
─ Afastem-se do Neculai! Eu mato o primeiro que tentar tocá-lo.
─ Simone. Você não pode nos impedir. Ele precisa ser preso.
─ Vocês? Prenderem o Neculai?  Vocês não são nada! Fiquem longe dele. Jessica me dá o meu celular.
─ Ele deve ter enfeitiçado você Simone. Resista.
─ Jessica você é tão ingênua. São vocês que estão presos! Um dia serão livres e terão a liberdade que agora eu tenho.
─ Eliseu. A Simone deu o celular para o Neculai o beijou e saiu da casa.
─ Agora é só nós três contra ele.
─ Ele pegou a estaca que estava no chão.
─ Enfiou no meio do círculo. A casa está tremendo.
─ Vamos gente! corre ele vai demolir a casa.
─ O teto está caindo! Jéssica! Eliseu! As paredes estão me esmag...
─ Alguém nos ajude estou preso.
─ Cof. cof. Socorro!

─ Neculai está aqui para levar o Sangue e o Desespero de vocês...
─ E agora Ronaldo? Estamos presos e o Neculai vai matar a gente. A Jessica está desacordada.
─ Temos os nossos celulares. Mire o celular nele.
─ Espera temos que ligar para alguém ou não funciona.
─ Neculai está tonto. Precisa se alimentar. Ele vai mesmo nos matar Ronaldo.
─ Espera! Alguém está ligando. ─ Alô!
─ Aqui é a Deise Day! Aponte o celular para o Neculai! Ele está fraco e pode matá-los se não fizer isso agora mesmo.
─ Não precisa pedir duas vezes! ─ Ligação para você Neculai!
─ Cuidado Ronaldo ele está correndo em sua direção... Sumiu!
─ Sim! Deu certo. Ele foi para casa. Minhas pernas ainda estão presas.
─ Vou tentar chamar ajuda no meu celular.
...
─ Fez um bom Trabalho Deise.
─ Tudo por você Neculai. O Ritual funcionou perfeitamente.
─ Logo todos vão querer fazer este ritual para receber a minha visita e assim posso convencê-los a ficarem do meu lado.
─ Seus olhos estão lindos e a sua boca... humm! Eles acreditaram que você estava fraco?
─ Eu não sei interpretar vampiros fracos, mas me balancei um pouco e consegui convencê-los.  O medo deles a morte da sua amiga possuída pelo demônio somado a aventura daquele instante, vai dar motivos para eles divulgarem ainda mais o Ritual.
─ Vai deixá-los vivos para divulgar seu idolatrado trabalho meu Neculai?
─ Libertei uma amiga deles. A Simone. Ela os matará em meu nome depois que eles divulgarem o meu ritual.
─ Eu sempre admiro seus planos Neculai.
─ Sim! Eu sou estupendo! Eu sou Neculai! Saúde a nova Era Neculai!



Por Adriano Siqueira



Um comentário:

Unknown disse...

Nossa isso e verdade mesmo?