quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O mundo sedutor e perigoso dos vampiros



A sedução é uma das formas usadas para se aproximar de alguém. Esta forte atração magnética e hipnótica, que as vezes não temos forças para combater ou resistir, pode ser uma armadilha perigosa que te absorve aos poucos. As tentações oferecidas são geralmente ligados a promessas como, encontrar a felicidade em uma nova vida com o indivíduo ou mesmo oferecendo poderes que os humanos não tem. A tentação em estar com uma pessoa que facilmente responde todas as perguntas que temos com extrema facilidade, nos deixa com dificuldades de se livrar. 
A criatura noturna está perto. Você quer se livrar dela ou quer a sua companhia?




As sedutoras e perigosas criaturas da noite que nos envolvem em suas armadilhas cheias de tentações, oferecendo reinos e formas de salvar a sua juventude, sua existência cheia de tédio e de depressão, jurando mostrar todas as formas de amores, derrubando as paredes proibidas pela humanidade, quando em sua verdade, mascarado em suas palavras sempre bem colocadas e seus gestos hipnóticos a criatura noturna, o vampiro sofisticado deseja apenas o seu precioso sangue, a sua fonte de alimentação que o mantém vivo até os dias de hoje. O vampiro seduz tão perfeitamente que a vítima se sente na obrigação de ajudá-lo. Cada gota oferecida mostra uma gratidão para aquele vampiro que o fez passar por uma noite nunca experimentada e nunca sentida.
Seus olhos indicam o caminho nunca explorado para a sua vítima. Um caminho que será acompanhado pelo Nosferatu. Ele estará ao seu lado. O vampiro se sente excitado ao assistir a vítima sendo enfeitiçada por seus encantos e por sua sedução. Para ele, o poder de conquistar é a sua fonte segura de que terá a sua alimentação satisfeita por mais uma noite. O prazer do vampiro está em ver a sua vítima ficar sobre a sua completa sedução, seu completo. 
O vampiro não aprecia o uso dos seus poderes para conquistar o sangue. Ele é determinado e procura de todas as formas convencer a vitima a se entregar em seus braços. A vitima praticamente se oferece ao vampiro. Seu agradecimento pela conversa, pela companhia, por despertar aquele sentimento que raramente aparece em suas vidas. A vítima se torna amiga, se torna compactuada com o ser noturno. Ela confia no vampiro, ela respeita o seu modo de viver, Ela quer pertencer a ele para toda a eternidade.  
O que faz com que alguém se entregue de tal forma para uma criatura noturna? Existem inúmeras respostas. Cada vitima do vampiro tem o seu ponto para ser explorado pelo ser noturno. O vampiro vagarosamente descobre em uma leve conversa, a porta que ele deve entrar. As vezes entra sem bater pois ele sabe que a porta está aberta para ele. O vampiro sente em suas elaboradas formas de conversar e se infiltrar nos pensamentos dos seres humanos. 
A criatura noturna tem muitos poderes e ele não costuma errar. Seu tempo de vida no mundo, fez com que ele entendesse os pensamentos humanos compreendendo a necessidade e as fraquezas de cada um. 
O maior poder de um vampiro é a observação. Através deste poder ele entende, em pouco tempo, do que ele precisa para se aproximar da sua vítima. Seria apenas uma companhia, alguém para desabafar, alguém para compartilhar seus sucessos, ou fracassos. Talvez a vitima esteja esperando uma forma de mudar radicalmente a sua vida. Algo que mostre uma meta, uma direção ou um real motivo da sua existência. Seja qual for o desejo da vitima o vampiro realizará. Em seu conhecimento sobre os humanos, o vampiro tem experiência em dar o que a pessoa precisa. As vezes um sorriso, um abraço, ou mesmo um jogo atraente de modos de pensar, um desafio ou um jogo. O ser noturno estará preparado para isso. A diversão será garantida. 
A sedução é uma arte que, por mais explorada que seja, ainda é a fonte dos desejos e realizações de muitos. É assim que se fortalece. É assim que se sente o gosto da conquista e fa com que se siga em frente completamente confiante. A conquista é o ponto alto de qualquer relação pois os sentimentos que aparecem são fortes e dominantes que podem mudar para proteção e sacrifício. Tudo é válido na conquista. Alegria, Raiva, Tensão, Medo e Timidez. Tudo isso são apenas temperos que deixa o ser noturno com mais desejo de possuir sua fonte de alimentação. 
O verdadeiro vampiro aprecia a literatura, a psicanálise e a psicologia. Estuda sobre a humanidade e seus problemas. Ele entende que a sabedoria atrai pessoas e isso facilita a sua caçada. Entender a humanidade é conquistá-la.
O ser noturno é solitário. Da mesma forma que ele precisa da humanidade para se alimentar, ele também precisa para ter companhia. Cedo ou tarde o vampiro se sentirá na necessidade de ter alguém. Alguém que possa lhe dar mais do que sangue. Alguém que possa pensar como ele. Talvez alguém que finalmente mostre o verdadeiro significado da sua existência e da sua permanência em nosso mundo.
Será que você conseguiria vencer todas as armadilhas impostas pelo vampiro e ainda conquistar a sua vida e eternidade?



Que a sedução se inicie, pois os vampiros já estão te observando.
  

Por Adriano Siqueira

Adriano Siqueira (51 anos) é escritor e colecionador de terror e vampiros. Foi idealizador do primeiro grupo de escritores de vampiros em 2000 (Tinta Rubra) Escreve desde 1996 e já participou como autor convidado em muitos livros e fanzines com temas sobrenaturais. Tem um conhecido blog de contos e matérias deste gênero,  www.contosdevampiroseterror.blogspot.com.br,  e diz que este seu blog é visitado por muitos países. Além das histórias que escreve, no blog ele indica livros, filmes e faz entrevistas com alguns diretores e escritores. 
Adriano tem uma vasta coleção de Histórias em Quadrinhos, filmes, Cd.s de trilhas sonoras, livros, Action Figures, e muitas outras curiosidades. 

Nenhum comentário: