quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Uivo Noturno




Uivo Noturno
Por Adriano Siqueira
arte: Nat Jones

Corria desesperado quando ela apareceu.
Seu cabelo escuro se misturava com a noite.
Os lobos olhavam com fome,
mas nenhum deles me atacou.

Apenas ela andou em minha direção.
Tocou em meu corpo,
apertou a minha nádega e sorriu.
Me disse: aproveite bem, deseje tudo,
hoje será a sua noite e amanhã a minha.
E irei te devorar.

Eu fiz tudo que desejei,
tudo em todos os detalhes.
Foi a melhor noite que tive.

Quando acordei de manhã
todas as minhas roupas estavam rasgadas.
Acho que ela gostou.
vamos ver o que ela fará na próxima noite...

A noite chegou e lá estava ela novamente com os lobos.
Desta vez não tive medo.
Eu a beijei e estava me divertindo com ela quando me empurrou.
Sorriu e disse:
- Hoje é a minha vez...
Ela se afastou...
E os lobos...
os lobos avançaram sem compaixão.
Sem perdão.

E eu senti todas as mordidas
enquanto ela ria ensandecida.

Nenhum comentário: