sexta-feira, 3 de julho de 2020

Minha Namorada Virtual


Minha querida Namorada Virtual

Faz um bom tempo que está na pratica cotidiana o "namoro virtual" esses namoros são um reflexo da falta de amor as pessoas próximas.
Algo muito atual e que surgiu de uma maneira muito estranha, foi a chegada de um componente que seria extremamente útil e funcional. O Celular. Com esse aparelho fica muito melhor de conversar. Poder passar um pouco do seu cotidiano e sair do seu mundo cheio de rotina.

A Namorada Virtual eu conheci nas redes sociais. Ela era muito interessada e sempre queria conhecer mais.
Eu a conheci logo depois de eu ter separado da minha antiga namorada.
Estava indo muito bem esse relacionamento virtual. Tudo indicava que eu iria me casar com ela e seriamos muito felizes.
Com o tempo tinhamos muitos videos e fotos trocadas e faltava pouco para finalmente marcar algo e assim nos ver.
Mas tudo mudou com una ligação que eu não esperava. A minha ex-namorada queria me ver. Queria voltar a se relacionar comigo. E eu gostava dela. Nós saimos e ficamos juntos com o celular desligado. Eu nao falei com a namorada virtual e ela ficou preocupada e foi aí que eu errei. Ela ficou muito enraivecida. E eu senti algo estranho. Algo que eu não havia pensado antes. Ela nunca conversava ao vivo em video. Tudo era gravado.
Pesquisei e descobri que ela tinha poucos amigos. E me aprofundando mais. Descobri que a minha namorava virtual estava morta e a causa foi um namorado ciumento que a matou e jogou seu corpo na lixeira.
Eu estava preocupado. Se tudo isso fosse verdade, ela teria ciumes? Ela iria me matar?
O celular não parava de tocar. Ela queria saber noticias. Eu queria fugir.
Eu dormi. Desliguei o celular. Queria fugir dela. Estava com medo.



Acordei em uma cela. Ela estava em minha cama usando o meu celular.
- Oi querido. Eu terminei o namoro com a sua ex. Ela está no banheiro. Morta na banheira.
- Você é louca Abigail. Você passou dos limites.
- Eu estou ocupada Leonardo. Estou procurando namorados novos. Eu estou querendo aproveitar a vida.

Eu tinha que pensar em alguma maneira de derrotar esse fantasma e foi então que surgiu uma ideia.

- Faça o que quiser, mas não veja as minhas galerias de imagens.

- Obrigado pela dica querido. Vou olhar agora mesmo.

Quando Abigail abriu as galerias de imagens no celular, achou uma pasta com o nome dela.

- Achei uma pasta com meu nome. Você é tão romantico.

Quanto Abigail abriu as imagens ela gritou. As fotos da sua morte feitas pelo seu namorado e o túmulo com o seu nome fez com que ela gritasse muito. Jogou o celular no chão e o seu corpo começou a se transformar em pó.
Eu fiquei impressionado. Não imaginei que poderia dar tão certo.
As grades onde eu estava preso, se transformaram em pó.

Mas tarde a policia apareceu e eu tentei explicar mas não havia provas suficientes para sair livre da morte da minha ex namorada.

Escrito por Adriano Siqueira