sábado, 16 de janeiro de 2021

China Girl contra uma Quadrilha

 


Arte: Maria Ferreira Dutra


China Girl contra uma Quadrilha

Escrito por Maria Ferreira Dutra 

@mariafsdutra

Desenhos de Maria Dutra e Adriano Siqueira


China Girl estava tranquilamente  fazendo a compra de um novo celular na loja  Copacell l em copacabana na  AV Nossa Sra de  Copacabana , 647 sala 1201 quando seu cinto acenderam três luzes  indicando que em algum lugar precisavam de sua ajuda.  China Girl  foi para um canto reservado girou seu cinto e uma circunferência se formou indicando a imagem do local. Eram o Senhor Ratazão e ratazana, assaltando a galeria de alimentos Sabor de Comer, localizada na AV Visconde do Rio Branco no centro em Niterói na  frente do Shopping Bay Marckt. Sem pestanejar China Girl coloca o cinto na cintura e deixa o local a mais de 200 km /h.  O vendedor Marcos sente a sua falta e não entendeu o motivo pelo qual a cliente deixou a loja no meio da compra, mas guardou como lembrança, daquela linda mulher, uma unha postiça vermelha que havia caído no balcão. 


Depois de passar por inúmeros bairros China Girl chega na entrada da ponte que tem início no bairro cajú. A sua velocidade era tão rápida que as câmeras não conseguiram registrar o que seria aquele borrão passando acima da velocidade permitida. 

China Girl  chega ao final da ponte, já na AV do Contorno e segue para o local indicado com muita rapidez. 

Chegando lá, China Girl quase é atropelada pelos clientes em fuga. Mas ela se desvia da multidão, e consegue entrar na galeria. Olhando de corretor em corredor, de longe vê o Sr. Ratazão e Sra. Ratazona aterrorizados os clientes. Empurravam e jogavam as prateleiras em cima dos clientes. Consumiam bebidas mexiam nas bolsas dos clientes pegando dinheiro e objetos pessoais, colocavam, comidas, variedades de queijos e tudo que podiam dentro de duas sacolas pretas, inclusive uma criança foi colocada lá dentro sem querer e a mãe gritava  desesperadamente pedindo para a Ratazona devolver o seu filho quando levou uma rabada e foi lançada contra a parede.


  

O pessoal começou a correr para a rua e o trânsito ficou uma loucura.  Mototoristas e pedestres queriam  saber o que estava acontecendo.  Em pânico, os clientes que saiam do mercado, gritavam que era um assalto.

A policia foi chamada ,  mas o trânsito estava fazendo um nó horrível e eles não conseguiam chegar de carro.

A imprensa  filmava tudo pelo helicóptero, que não tinha como pousar por conta da confusão de carros e pessoas que queriam registrar esse momento para postar nas redes sociais.

China Girl correu em direção aos  baderneiros marotos, deu um super salto em piruetas, ficando de frente para os bandidos que, mesmo com as suas pernas tremendo feito vara verde ainda tentaram uns golpes de karatê. 

O senhor Ratazão desferiu socos e  pontapés na China Girl,  que muito âgil se esquivou dos golpes e  segurou o braço do meliante e o imobilizou amarrando-o com o seu cinto mágico. 



Dona Ratazona, mesmo com os dois sacos nas mãos, tentou golperar a China Girl com suas patas traseiras. 


China Girl percebeu que tinha uma criança na sacola e não fez movimentos bruscos, apenas deu uma rasteira fazendo-a cair no chão e ligeiramente segurou a criança que saiu ilesa. 

Quando Dna. Ratazona tentou sair de fininho, foi segurada pelas pernas pelo Senhor Ratazão dizendo que ele não tinha entrado nessa sozinho.  



O pequeno Heitor é devolvido para sua mãe e todas as mercadorias foram para seus devidos donos.  


Os delinquentes foram entregues a polícia.  

E mais uma vez China Girl estampa as manchetes.



 "China Girl impede assalto em uma   galeria em Niterói."       


.


In Brazil, the warrior China Girl prevents assault in a gallery in Niterói.


En Brasil, la guerrera China Girl evita el asalto a una galería en Niterói. 

.


Au Brésil, la guerrière China Girl empêche l'assaut de la galerie à Niterói.


.


 在巴西,勇敢的中國姑娘阻止在尼泰羅伊的畫廊襲擊。 outros países também passaram  comentaram o ocorrido  em seus  noticiarios.


Éééééééé isso aiiii China Girilll estamos com você. 


História escrita por Maria Ferreira Dutra @mariafsdutra 

Nenhum comentário: