segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Video narrado


Ilustraçao de Maria Ferreira Dutra


A magia das histórias narradas tiveram a sua estreia nos radios e com narrações em suas explendorosas radionovelas. Havia também espaços para narração de terror e aventuras. Hoje ainda se ouvem algumas dessas aventuras em arquivos de universidades e em algumas redes sociais. 

Muitos contos meus já foram passados em audios e radinovelas narrados por muitos narradores como a Katia Andrade e a Michele da Silva Santos.

Maria Ferreira Dutra criou uma historia Estilo Noir que remete as  séries de Tv da década de 40. "China Girl contra uma quadrilha" é um genero que faz o leitor estar de antena ligada ao ver a heroina enfrentando os vilões. Maria também é ilustradora e fez alguns Desenhos para essa trama como também produzi algumas artes. 

O vídeo, que foi narrado por mim, mostram muita aventura e ação que remete as antigas radionovelas.

 Os desenhos acompanham a narrativa. Assistam pois, é um entretenimento raro e prazeiroso.


Grande Abraço

Adriano Siqueira


"China Girl contra uma quadrilha"

escrito por Maria Ferreira Dutra

Narrado por Adriano Siqueira


Links

Para ler

https://contosdevampiroseterror.blogspot.com/2021/01/china-girl-e-quadrilha-dos-ratos.html


Link para o video narrado e com ilustrações: 

https://youtu.be/v2uK5dp-70U



Maria Ferreira Dutra mora no Rio de janeiro. Participa ativamente com a sua criatividade e ideias nos seus trabalhos ligados a arte em geral e criou muitos personagens e desenhos incríveis que podem ser vistos em seu perfil no instagram @mariafsdutra 

Recebeu da Academia Poetica Brasileira, a Comenda Charlie Chaplin pela sua dedicação a arte e literatura. É citada como autora criativa na revista LCB.

Tem 7 livros com a sua participação.




Nenhum comentário: