sábado, 9 de janeiro de 2021

A descoberta por Maria Ferreira Dutra

A descoberta
Historia e arte
Maria Ferreira Dutra








                    A descoberta 

Dez horas da manhã, ela estava no supermercado quando todos pararam para ouvir o noticiário  na TV. 

Chygadcarius Oids ataca a cidade  do Rio de Janeiro. O pânico tomou  conta das pessoas e muitos saíram correndo do supermercado para tentarem chegar em suas casas em em segurança. 

O trânsito estava um caos, batidas e buzinas  eram ouvidas. Sem pestanejar, ela largou todas as compras que havia feito e partiu para Av. Pasteur, 520 - Urca .    Estacionou seu carro e olhando para cima viu o monstro  Chygadcarius  Oids  colocando pânico no pessoal.  

Com seus enormes dentes ele mordia os

 cabos do  bondinho,  sacudia-os e  andava sobre eles. 

As  crianças olhavam aquela criatura e gritavam de medo, sem ter para onde ir se abraçavam e rezavam.

 O monstro pegou o bondinho vermelho e  jogou na multidão que se formava lá embaixo.  o bondinho caiu em cima do  carro  de luxo estacionado  destruindo-o completamente.. Várias pessoas correram  para ver se tinha alguém naquele carro.  Por sorte não havia ninguém   no carro nem no bondinho lançado.   Muitas fotos foram tiradas e passadas pelas redes sociais.  

A entrada para subir no bondinho foi interditada, ninguém poderia  subir,  apenas a polícia  e os bombeiros para salvarem as pessoas.  Mas nem eles mesmo tinham coragem de enfrentar  aquele monstro pois não poderiam usar munições , tinham medo de acertar as vítimas inocentes.  helicóptero não podiam sobrevoar por conta do mau tempo. 

 Uma mulher grita desesperada.

 - Meu Deu! Saia dai!   

Que mulher corajosa é essa! Exclamou um.policial que estava em uma viatura. Todos filmaram a cena,, a mulher dando pirueta e saltando de bondinho em bondinho  com muita desenvoltura, sabia mesmo o que estava fazendo. 

O bombeiro olha abismado querendo saber como ela havia chegado lá. O seu colega diz que deusas sabem decolar e diz já  está apaixonado por ela. 

 Num belo salto ela consegue alcançar  o  terrível mostro , ficando de frente para  ele, ela  acerta  um poderoso soco em seu nariz  mas ele não se desequilibra e  dá uma rabada nas  pernas dela fazendi-a cair  de uma altura de  396 metros de altura.

  Os curiosos colocam a mão na cabeça desesperados, sabiam que o pior iria acontecer. Mas  mesmo em queda livre, ela abre  rapidamente  a sua bolsa e pega algo,  sacode e veste.  Ainda no ar  puxa uma corda do objeto  e uma enorme asa se abre.  

 Ela dá um impulso e sobe voando . Todos  a aplaudem e  querem saber quem é aquela incrível mulher,Alguns o chamaram de  princesa.outros de deusa, outros de guerreira. Um fã a chamou de princesa guerreira , heroína.  Dizendo que ela poderia levar seu fora ação. 
.
 Ela  pega uma espécie de bambu e faz um sinal sonoro parecia estar chamando ajuda.    

E é isso mesmo , lá está chegando uma enorme criatura, vermelha, verde e abobora.  Seria um enorme morcego, não, não, é um  dragão. Sim um dragão vermelho. Seu companheiro de batalha.    Chygadicarius-Oids  vé a criatura chegando  pega um vagão e lança no dragão e as pessoas lá dentro começam a se dele ter. China Girl  voa para segurar aquele bondinho e entrega-o em segurança para o dragão que desce com ele em segurança.  Chygadicarius-Oids cospe a sua forma verde em China Girl  mas ela consegue se esquivar   corre de costas  e vai de encontro a ele num salto alcança as suas costas . Pega pela a sua calda de tritão puxa e o rodepeia no ar dá uns cinco giros até o lançar de volta a Baía de Guanabara.  Muitos que ainda  estavam presos nos bondinhos foram salvos por ela e  Dranag , seu guerreiro dragão. 

 Todos queriam   saber quem é aquela mulher corajosa. E a polícia pega seu mega fone e  a pergunta qual é o seu nome. Ela pega o seu cinto mágico e roda formando um círculo é nele aparece  o nome  "China Girl."

Agora todos querem saber onde ela  se esconde.  Não se fala mais nada no mundo inteiro a não ser  o aparecimento da guerreira que salvou a cidade do Rio de Janeiro.  
.

História de Maria Ferreira Dutra








Chiiiiiina Girlllll ! Depois de derrotar o  terrível monstro das águas. Foi aplaudida pelos fãs e ainda ganhou um beijo do seu marido. O vampiro Neculai Desade. E agora eles estão saindo, mas alguns fãs os puxa para pedir autógrafos e eles atendem. E ainda empresta seu celular para tirarem uma foto deles e prometem colocar na internet, e não é que colocaram mesmo! Eu já tirei uma printei e coloquei na minha página. 
Obrigada China Girl. Espero logo te encontrar de novo.

.#vampiro #arte #books #2021 #escritores #autores #editoras #leitores #leitura #terror #horror #arrepio #medo #amoler #literatura #livros2021 #noticias #novidade  #capadelivro #vampironeculai



Arte de Lúcia José de Oliveira da Silva




 China Girl , personagem de Maria Dutra e Adriano Siqueira 

Nenhum comentário: