quarta-feira, 1 de setembro de 2021

China Girl e Mary Metal








China Girl e Mary Metal

Contra as Criaturas do Passado


China Girl estava no Shopping Eldorado, localizado na Avenida Rebouças 3970 , em São Paulo. 


Ela foi comprar um presente de aniversário para Deise,  secretária do seu esposo Neculai Desade pois China Girl entrou em várias, até decidir o que iria comprar, passando pela loja 'Brilho de joias' China Girl se encantou com um dos  colares que a vendedora a mostrou.

Seu cinto começou a brilhar mostrando que algo de errado estava acontecendo, e estava mesmo.  O teto solar do Shopping foi coberto por uma grande estrutura que pousou sobre ele.  Com o seu peso os vidros  do teto começaram a rachar e todos começam a correr desesperados,  um atropelando o outro.


China Girl usou seu apito para chama seu companheiro de batalha o Dragon que entrou pela porta principal do Shopping deixando o povo mais apavorado pelo seu tamanho, mas Dragon se mostrou dócil e seguiu ao encontro da China Girl que logo sobiu em suas costas. Dragon  levantou voo e seguiu para o lado de fora em direção a queda enorme estrutura.


Com suas garras ele segurou a nave jogou para o alto.  China Girl ficou de pé nas costas do Dragão e deu um super salto em cima da nave, mas foi atingida por um raio vindo da máquina. 

Ao ser atingida, ficou atorduada, mas logo se recuperou e com toda a sua força arrancou a parte de cima da nave e entrou pela abertura dando de cara com uma  cibernetica tque lançava raios pelo corpo.


A mulher Cibernética  novamente lançou seus raios  em direção a China Girl que se defendeu com escudo. O  impacto dos raios foi tão forte que China Girl foi empurrada para longe.

Vendo que a sua parceira estava em apuros Dragon se espremeu até conseguir entrar na nave.


Ao ver a mulher robô tentando acertar China girl mais uma vez,  Dragon se jogou na frente dos raios e o seu peso fez com que o telhado de vidro se quebrasse por completo.


Com a queda China Girl rolou para cima da mulher robô que ficou bastante ferida com o acidente.


Assustada, a cibernética  tentou recuar, mas China Girl tirou o seu cinto mágico e a laçou perguntando-a qual era o seu nome e qual o motivo do ataque.

A robotizada se identificou como Mary Metal e disse não saber o que estava acontecendo,  que a última coisa que ela se lembrava era da sua máquina ter tido um bug e não respondia mais os seus comandos.


China Girl se preparou para fazer outra pergunta quando a máquina começou a falar sozinha ordenando que a nave se preparasse para transformação 233 milhões de anos atrás período triássico, e assim a nave começou a se  transformar em um enorme dinossauro robô com seu som aterrorizante provocando pânico e destruição no local. 


As duas heroinas e Dragon começaram a atacar aquela máquina incontrolavel. Dragon deu uma senhora rabada no dinossauro robô que acabou soltando pedaços para tudo que era lado.  Suas pequenas partes foram se transformando em novos dinossauros robôs de várias espécies. 

A curiosidade do povo era grande, tiravam suas fotos e postavam nas redes. Um homem foi tirar uma selfie com  um Piterodaptico e acabou virando sua refeição.



Mary Metal passou a mão na cabeça e sentiu os seus parafusos e puxou um deles e descobriu que ele se transformou em uma  longa espada afiada.


As duas começam a lutar com os dinossauros quando um que estava no chão começou a  rodar feito um furação, puxando todos os dinossauros  para ele transformando em um super dinossauro com uns 6 metros de comprimento. Mary Metal tirou um outro parafuso de sua cabeça entregou a China e pediu que ela o enfiasse no coração do monstro enquanto ela atirava seus raios nele. 


China Girl subiu nas costas de Dragon e acertou em cheio o coração do dinossauros rque tentava reagir, mas China Girl se segurou com força enroscando completamente o parafuso.

O dinossauro começou a tremer e em seguida todas as suas peças implodiram.


Todo o local foi limpo com o sopro do Dragon que mandou toda aquela poeira pro espaço.


Tudo terminou bem para as Super-heroínas. Dragon e o Shopping ficou seguro.


O trio foi aplaudido pela sua coragem e sairam em todas as capas de jornais, revistas, A Rádio Putz  Grila cedeu uma entrevista para as Super-heroínas  e na sexta-feira seguinte Mary Metal lançou a sua primeira  Música  no Programa Creepy  Metal  Show.  


 

Mary Metal colocou a mão em seu bolso, e achou um cartão.

Era um convite do seu show que será no dia 17 de setembro de 2021.

 

Mary Metal entregou o convite para China Girl e pediu para que ela não faltasse.


E na data marcada China Girl, apareceu no evento com  Neculai e a aniversariante Deise.

Mary Metal cantou Feliz  Aniversário em ritmo de rock  e o Ultor tirou bons solos da  guitarra. 



Escrito por Maria Dutra e Adriano Siqueira

Nenhum comentário: