quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Olá pessoal,

SCARIUM, o site brasileiro de ficção científica, fantasia, horror eMistério, está disponibilizando gratuitamente para os fãs de terror evampiros dois contos para ouvir.

Confira nos links
Contos de Vampiros para ouvir como nas antigas radionovelas

Destino
Um garoto faz um pacto com um vampiro para conquistar a mulher da suavida, mas como todo pacto há um preço caro para se pagar.
Link
http://www.scarium.com.br/contos/conto_39.php

A desculpa
Um funcionário conta uma história surpreendente para justificar o seu atraso
Link
http://www.scarium.com.br/contos/conto_44.php

abraços
Adriano Siqueira

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008


A última missão - Sonhe sempre comigo.
por Adriano Siqueira
siqueira.adriano@gmail.com

04:53hs

180km por hora. A estrada quase não tinha iluminação. Os carros que me perseguiam estavam atirando nos meus pneus. Adoro essa vida... acionei o botão da metralhadora traseira e acabei com um dos carros, mas ainda faltava um. Logo na frente vejo um pequeno cachorro atravessando a estrada fazendo um caminhão ficar fora de controle. Eu consigo desviar a tempo porém o carro que me perseguia não teve a mesma sorte. Foi uma grande explosão.
Abri a porta do carro e deixei o cachorrinho entrar. Ele estava assustado. Eu devia essa pra ele. Afinal ele salvou meu dia.
Cheguei no bar na hora marcada. Todas as garotas olhavam pra mim como se eu fosse a recompensa daquela noite solitária. Uma garota me beijou na boca com dois martinis e eu aceitei. Ela apontou para uma mesa que tinha uma mulher e eu a reconheci de cara. Seu nome era Jéssica Star. O nome não era pra menos, seus olhos brilhavam como uma estrela.
- Jonas Krane. O maior agente da rainha em um barzinho de segunda? seus gostos mudaram.
- Seus olhos continuam o mesmo Star. Como as estrelas, você não tem brilho próprio.
- Vamos parar com a troca de elogios. Porque me chamou?
- Sem essa Star. Acabei de ser perseguido por dois homens da CIA. Pelo que eu saiba não estou sendo caçado pela sua agência por isso estou aqui. Quero saber o que seus homens querem comigo.
Joguei as duas identidades que peguei dos homens mortos.
- Jonas... Não estamos sabendo disso. Essas identidades que está me mostrando são de homens mortos há mais de 10 anos.
- Então estão me usando para acabar com a CIA?
- Eu diria que é algo maior Jonas. Tome cuidado.
Eu me aproximei e beijei a boca da Star e disse.
- Você é meu único perigo.

11:30hs. no Serviço Secreto. Meu chefe, como sempre, não olhava para minha cara. Apenas para a papelada na mesa. Sentei e esperei ele falar comigo. Ele me entrega uma pasta para a próxima missão. Olho a pasta e vejo a foto de um caminhoneiro.
- Isso mesmo Jonas. Este é o alvo. Esse caminhoneiro tem a chave para a destruição deste mundo e você deve elimina-lo.
- Mas senhor. Ele é só um caminhoneiro...
O chefe se levantou e bateu na mesa.
- Não discuta minhas ordens. Esse caminhoneiro foi o que você viu ontem desgovernado na estrada. Ele está vivo e em coma, viu tudo que fizemos. A perseguição do carro da CIA com o nosso. Certamente ele sabe da placa dos carros e irá nos reconhecer. Você sabe que não precisamos de uma terceira guerra, principalmente com EUA X Inglaterra. Sem falar na vida de um inocente que colocamos em perigo. O que o governo do nosso país diria? Seu dever, como melhor espião de nosso Serviço é aceitar esta missão e nada mais, sem comentários, sem direito as explicações. É assim que é.
Eu pego os papéis e carrego comigo em direção a porta mas ele ainda fala mais.
- Mais uma coisa Jonas. Qual é a sua relação com a Srta. Jéssica Star?
- É um interrogatório Senhor?
- Apenas uma pergunta.
- Se é assim, aceito a missão sem comentários.
Saio da sala batendo a porta com toda a força e fico escutando meu chefe gritando como louco na sala.

15:20hs. no hospital onde a vítima esta internada. O quarto está sendo vigiado por agentes da CIA e da polícia local. Deixando-me apenas a possibilidade de entrar pela janela. Foi relativamente fácil de entrar. O maior agente do mundo entra pela janela do hospital para matar um inocente em coma. Não era bem isso que eu queria na minha ficha de espião. Mas era minha missão.O homem estava praticamente amarrado com tantos aparelhos em sua volta. Era gordo e careca. Jamais chegou a ter uma vida parecida com a minha. Olhei bem perto e o chamei de pobre coitado.
Jéssica abre a porta do armário e aponta a sua arma para a minha cabeça. - Largue a arma Jonas.
Joguei a arma no chão e disse: - Jéssica, não se meta.
- Papo furado Jonas. Você é quem não deve se meter. Isso poderá acabar com o nosso mundo. Não entende? Se você mata-lo jamais nos veremos de novo. Você morre, eu morro e nada mais será o mesmo.
- Mas de que diabo está falando?
Ela chega perto do caminhoneiro apontando a arma pra mim.
- Ele é mais do que parece. Ele é escritor. gosta de contar histórias para as pessoas. Ele não é casado, mas é graças a está solidão que ele se dedica a fazer boas histórias.
- Como o conhece tão bem?
- Estou falando disso. Ela aperta a agulha do soro que está no braço do caminhoneiro e eu sinto tudo. Sinto uma dor no braço tão grande que caio no chão.
- Pare com isso. Pare seja lá o que estiver fazendo.
- Você entende o que estou falando? Sentiu a verdade.
- O caminhão, o cachorro na estrada. Droga. não consegui controlar o caminhão. Mas do que estou falando? Não... não. Não quero acreditar. Eu sou bonito agora, sou o maior espião do mundo... sou...
- Um sonho. -Disse Jéssica me abraçando. - Todos somos. Criados por este homem que você diz ser um pobre coitado. Entende? Se você mata-lo você estará matando a todos nós. Pois estamos dentro dele. dentro dos seus pensamentos, dos seus sonhos. Você precisa voltar. voltar do coma. Acordar. Só assim este nosso mundo vai continuar existindo.
Olhei para meu corpo e vi que já não era mais Jonas Krane, estava com a mesma forma do corpo em coma.
- Veja... Veja como eu sou. você gosta do que vê?
- Eu te amo Jonas. pois sei como você é por dentro. Sei como pensa. é graças a você que existo.
Eu me aproximo do corpo deitado e antes de voltar do coma, eu olho para Jéssica e ela sorri e diz:
- Estarei sempre com você. - Sonhe sempre comigo.
18:00hs. O jornal informa. - O caminhoneiro que perdeu o controle do caminhão que dirigia por causa de um cachorrinho que estava na estrada sai do coma depois de 15 dias. Em entrevista exclusiva ele diz que vai fazer um livro contando tudo sobre essa sua última missão.

Autor: Adriano Siqueira

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

para saber mais sobre o livro AMOR VAMPIRO consulte o link abaixoAmor! Por ele o homem foi levado a realização de grandes feitos. Mas também sob sua influência cometeu grandes atrocidades! O que aconteceria se tal sentimento dominasse um ser maléfico que perambula pelas sombras buscando saciar seu desejo? Adriano Siqueira, André Vianco, Martha Argel, J. Modesto, Nelson Magrini, Regina Drummond e Giulia Moon, ícones da literatura fantástica nacional, se reuniram para responder a questão e desvendar o Amor Vampiro!www.gizeditorial.com.br
Theatro dos Vampiros 16/02
Livro Amor Vampiro
















Theatro dos Vampiros 16/02
Livro Amor Vampiro










Theatro dos Vampiros 16/02
Livro Amor Vampiro





Theatro dos Vampiros 16/02

Livro Amor Vampiro

sábado, 9 de fevereiro de 2008

alguns contos que escrevi em 1998

Ligue: Info-Hell
Adriano Siqueira


Eu liguei. Adoro rock! Gosto de novidades e já conheço todos os provedores de São Paulo, mas confesso que esse eu nunca vi.
Logo que você acessa, o seu abestalhado 386 se transforma em um multi-mídia de última geração!
Fiquei tão interessado que não parava mais de acessar esse Info-Hell.
Foi enquanto estava olhando o que eles tinham nos arquivos que achei algo curioso. Estava escrito:

(666) - Seu desejo está aqui!

Lógico que arrisquei, não tive dúvidas!
Parece piada... minha tela ficou com 180 graus!
Impossível! Eu nem acreditava... um monte de cavalos, um monte de bárbaros brigando e eu com uma espada reluzente combatendo todo mundo, e no meio das montanhas um monitor enorme dizendo:

Formate o drive c:
Causa: vírus.

Não entendi a mensagem e continuei combatendo os bárbaros que passavam, e que caíam como sacos de batatas no chão. Era muito bom aquilo tudo, e eu gritava de euforia.
Meu irmão entrou em meu quarto, à minha procura.
No monitor ainda estava a mensagem:
Formatar agora
Vírus infectou drive c:
Formatar? (S)im (N)ão

Vi o meu irmão do outro lado!
Tudo fez sentido. Corri para o monitor da montanha, gritando:
– Não... não...!
Uma mulher apareceu na minha frente, toda de branco, e falava como homem de voz bem grossa:
– Seu desejo é morrer! Está feito. Obrigado por sua conexão. Volte Sempre!
Hahahahahahahahahahahaha
Vaidade
Adriano Siqueira



Afrodite é muito bonita. Ela tem até o nome de uma deusa.

Seus olhos sempre brilhantes, seu sorriso perfeito, suas mãos sempre suaves, seus cabelos que se misturam com as mudanças do vento! Cada vez que eu acordo a seu lado, é como se eu entrasse em um sonho! Tal mulher não pode existir! Sua influência sobre os homens torna-se tão perigosa que pode ser fatal. Apenas com um pedido dela, qualquer homem faria qualquer coisa, apenas pelo seu olhar.

Ela gosta quando penteio seu cabelo. Coloco nela sempre uma cor de batom diferente. Suas roupas, sempre tao ousadas... Sem dúvida, ela é tudo pra mim!
Os médicos disseram que ela era apenas um manequim de loja! Que droga! Sabia que ela tinha ouvido aquele insulto, e sabia que ela jamais me perdoaria se eu concordasse com eles. Tive que colocá-los para dormir.

Outras pessoas apareceram e os viram no chão dormindo, e eu segurando minha amada. Com aquele sorriso! Ela estava me dizendo que queria outro batom! Aquelas pessoas queriam tirá-la de mim. Um deles até tirou o braço dela! Bom, tive que tirar o braço dele também. Ela gostou, achou engraçado tudo aquilo. Ela não parava de rir. Vai ver era porque ela não sangrava. Coloquei o braço dela no lugar, enquanto o outro cara chamava ajuda.

Ela ainda queria trocar de batom. Como não tinha nenhum batom naquele quarto, peguei aquele líquido vermelho no chão e passei nos lábios dela. Parece que seu sorriso melhorou, eu vi nos seus olhos, que ficavam brilhando. Aí ela me falou, bem baixinho:

– Foi o melhor batom que já experimentei. Adorei esta marca, eu vou te amar pra sempre com este batom!

– Não se preocupe, querida. Essa marca nunca vai acabar!
- Vida de escritor -
por adriano siqueira

- Íris, passava a noite escrevendo os contos de terror em sua mesinha do quarto.
O Fogo da vela que estava na mesa dançava com o vento que vinha da janela.
A tinta acabou.
O vento ficou mais forte, A janela começava a bater.
Íris faz o sinal da cruz e anda pela casa.
Encontra seu marido jogado ao chão com um machado enfiado nas costas.
Íris olha por algum tempo e preocupada vai até o corpo.
Ela o examina, e quanto mais mexe no corpo mais vai ficando preocupada.
Até que finalmente encontra uma pequena poça de sangue.
Respirando aliviada ela pega a sua caneta tinteiro e a carrega com o sangue do seu marido.
Ela sorri, dá um beijo no rosto do seu marido e volta para sua mesinha.
Vida de escritor...


- 10 passos para a morrer -
por Adriano Siqueira

no primeiro passo olhei para trás e vi alguém me seguindo
no segundo achei uma garrafa
no terceiro um cigarro aceso
no quarto uma mulher
no quinto uma arma
no sexto atirei na mulher
no sétimo larguei a arma
no oitavo achei um espelho
no nono descobri que eu era a mulher que matei
no décimo levei um tiro de quem me seguia,
ele fumava e bebia.

O Candidato



- O Candidato -
por adriano siqueira

Os motivos que me trouxeram a essa biblioteca foram por causa
de uma carta que recebi de um tal Padre Martin!
Por que ele mandaria este cartão pelo correio?
Quando cheguei estava quase fechando e não havia mais ninguém lá! Tinha apenas uma bibliotecária!
Os Olhos dela estavam lacrimejando! quando olhei para debaixo da mesa tinha um homem vestido de padre e coberto de sangue!
As portas se fecharam... peguei sua mão e saímos correndo até o final do corredor! Infelizmente o assassino estava bem a nossa frente!
Corremos então para o corredor ao lado e notei um livro saído com as páginas abertas para uma foto em branco! Peguei o livro! O título era:
"O Inferno de Alexandria"! Folheie o livro e vi um desenho que parecia muito com aquele padre que estava morto e com uma inscrição:
Foto do Padre Martin o único que conseguiu aprisionar o monstro!
A mulher deu um grito e caiu no chão atrás dela o homem com as mãos cheias de sangue aproximava transformando-se em uma aberração!
Desesperado eu folheava o livro procurando alguma maneira de mandá-lo de volta!
Ele apareceu novamente! pegou no meu pescoço e me levantou!
Já não havia mais o que fazer e coloquei o livro no monstro!
O monstro gritou e no mesmo instante sumiu!
Fiquei sentado no chão apavorado...peguei o livro e olhei a página que tinha acabado com o monstro... E estava escrito!
Esta imagem prova que o monstro era filho do Padre Martin!
Guardei o cartão dentro do livro e voltei para minha casa!

Autor Adriano Siqueira
Seja Um de nós
por Adriano Siqueira

— Coloque o seu braço na tela para que possamos fazer o pacto!
Claro que eu fiz isto. Eu queria ser um novo membro. Era só isto que eles queriam... Tudo bem!
Meu braço começava a doer... Puxei.
Havia uma marca e estava sangrando...
Entrar na Vampiros Virtuais era ser o dono do multi-universocomputadorizado. Eu me sentia diferente... mais forte! Comecei a digitar rápido demais... Nem acreditava... Escrevia coisas sem sentido... Estava passando o real para o computador e tudo se misturava.
Minha mulher entrou no quarto, ela me viu preso ao computador. Eu estava rindo, e falava palavras em latim. As imagens na tela estavam rápidas demais.
Ela me puxava mas eu näo saía, estava preso! Ela desligou a tomada.
As imagens, aos poucos, foram acabando. Quando apareceu um Demônio enorme na tela e me disse:
— Eu quero a sua alma!
Olhei para minha mulher... ou o que sobrou dela.
Bem, pelo menos a fome acabou...

Autor: Adriano Siqueira
Desejos que matam
Por Adriano Siqueira

De um universo paralelo
Sinto seus abraços mortíferos
Enraizado nesta completa linhada draculalgia que agita o meu
coração vermelho como seus lábios.
Revestido de cores claras como a minha pele
que vê no auge seu espírito caminhando ao meu compasso,
deslizando com seus dedos macios a minha pele sensível
aos seus toques e me paralisa...
Deixando-me submerso aos seus desejos,
que só vejo nos meus melhores sonhos.
Desejos que quero realizar.
Devore-me.
Mostre ao mundo que existe outro mais sedutor.
Seja a minha rainha deste lugar...
Pois assim me sinto inteiro.
Assim me sinto forte...
Assim me sinto seu.
Morda-me.

O Conceito do Vampiro



O Conceito do Vampiro
por Adriano Siqueira

Humanos com idealizações pouco construtivas sempre fazem por escapar seu preconceito aos seus próprios irmãos.
Parece que é fatal para eles a relação de igualdade. Por mais que seigualam mais querem ser diferentes dizendo-se melhores.
Oras! Nós, vampiros jamais colocaríamos cores ou estereótipos paraidentificar seu irmão.
Nós nos conhecemos pelo olhar. Nós também, não temos comparações para saborear um bom sangue. Seria o mesmo que, antes de ir diretamente aopescoço, parar e pensar se o sangue é mesmo vermelho ou mesmoperguntar para que time ou religião ou até mesmo qual estilo musicalo humano considera o melhor antes da alimentação. Certamenteestaríamos em extinção.
Raça para os vampiros significa coragem!E Coragem é sangue bom! Tutano! Hábil! Mente aberta!
Vampiros abominam os humanos fracos de cabeça. Estes são os maissaborosos, pois nós sabemos que esses humanos só vivem para pedir aimortalidade e muitos poderes!
Pedir, pedir, pedir. Ao invés de conquistar, conquistar, conquistar!
A conquista é o que o fará invencível!
Humanos que pedem e imploram certamente trairiam seus próprios irmãospara obter mais poderes e esses são os nossos preferidos para ojantar. Pois se eles traem a própria humanidade o que fariam comovampiros. Afinal a personalidade não muda. Sua alma fica presa dentrodo corpo dos vampiros e a sua mente insana permanece e fica maisinsana e a traição por sua própria natureza mantém-se livre e voraztraindo mais tarde até os próprios vampiros.
Portanto seja corajoso e conquiste!Junte-se a mim no próximo jantar!
Como amigo ou como prato principal...

Que você tenha uma adorável noite
Autor: Adriano Siqueira

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008






Expo Colecionador, Adriano Siqueira e Livro Amor Vampiro.



Olá pessoal,
O evento da Expo-colecionador 2008, que foi realizado no dia 2 e 3 de Fevereiro, no Colégio Rodrigues Alves que fica na Avenida Paulista, 227, reservou uma sala exclusiva para a minha coleção de hqs, álbuns, pôsteres, discos e bonecos.


Desta vez, pude trazer muito material pois o espaço era bem maior. Além de várias curiosidades que disponibilizei para o evento trouxe também a grande novidade do ano... O livro Amor Vampiro da Giz Editoral, que tem sete autores, onde participo com três contos. O livro aparece o tempo todo nas fotos e nos filmes que fiz do evento. A sala estava sempre lotada de visitantes que adoraram conhecer a minha coleção e um pouco de cultura dos anos 60, 70 e 80. Fotos, entrevistas e a midia impressa não faltaram para divulgar a coleção.
Nas entrevistas pedi maior atenção e apoio aos escritores e desenhistas nacionais.
Adorei rever os amigos do FFESP e do Conselho Jedi SP e muitos outros que apreciaram na minha sala.
Trouxe alguns livros para sortear no evento dos autores: Eric Novello, Fernando David, Nelson Magrini e Marcos Torrigo e claro, o Amor Vampiro. Os livros ficaram por algum tempo na exposição conforme poderão ver nas fotos e filmes produzidas durante o evento.
Estão registradas algumas curiosidades bem interessantes como o próprio R2D2 segurando um marcador de livro do Amor Vampiro, foto com o Mathias ( ator que interpreta o Drácula no Noites de Terror do Play Center e alguns escritores e leitores do Tinta Rubra (Grupo de escritores de contos de Vampiros)
Agradeço a coordenação da Expo colecionador por me fornecerem um grande espaço para divulgar um pouco mais da minha grande coleção.
AbraçosAdriano Siqueirasiqueira.adriano@gmail.comNovo site de contos de vampiroshttp://www.contosdevampiroseterror.blogspot.com/
Sobre o LIVRO AMOR VAMPIRO
Amor! Por ele o homem foi levado a realização de grandes feitos. Mas, também sob sua influência, cometeu grandes atrocidades! O que aconteceria se tal sentimento dominasse um ser maléfico que perambula pelas sombras buscando saciar seu desejo? Adriano Siqueira, André Vianco, Martha Argel, J. Modesto, Nelson Magrini, Regina Drummond e Giulia Moon, ícones da literatura fantástica nacional, se reuniram para responder a questão e desvendar o AMOR VAMPIRO!
Editora: Giz EditorialPaginas: 176Formato: 16x23Genero: Literatura Fantástica Participe da comunidade no orkuthttp://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38456717
A Expo Colecionador 2008, é um evento cultural voltado à reunião e integração de vários fãs e colecionadores de temas variados. Temos como objetivo proporcionar a integração entre os colecionadores e levar as grandes coleções a conhecimento público, proporcionando um dia de muita diversão. Para realizar este evento a EC2008 conta com a participação de grandes grupos já conhecidos dos colecionadores, dentre eles grupos de Senhor dos Anéis, Harry Potter, Star Wars, Hot Weels, Colecionadores de Selos, Cards de Rpg, Toys importados, Miniaturas, Livros, Mangás, Filmes e muito mais.
http://www.expocolecionador.com/