sábado, 9 de fevereiro de 2008

O Conceito do Vampiro



O Conceito do Vampiro
por Adriano Siqueira

Humanos com idealizações pouco construtivas sempre fazem por escapar seu preconceito aos seus próprios irmãos.
Parece que é fatal para eles a relação de igualdade. Por mais que seigualam mais querem ser diferentes dizendo-se melhores.
Oras! Nós, vampiros jamais colocaríamos cores ou estereótipos paraidentificar seu irmão.
Nós nos conhecemos pelo olhar. Nós também, não temos comparações para saborear um bom sangue. Seria o mesmo que, antes de ir diretamente aopescoço, parar e pensar se o sangue é mesmo vermelho ou mesmoperguntar para que time ou religião ou até mesmo qual estilo musicalo humano considera o melhor antes da alimentação. Certamenteestaríamos em extinção.
Raça para os vampiros significa coragem!E Coragem é sangue bom! Tutano! Hábil! Mente aberta!
Vampiros abominam os humanos fracos de cabeça. Estes são os maissaborosos, pois nós sabemos que esses humanos só vivem para pedir aimortalidade e muitos poderes!
Pedir, pedir, pedir. Ao invés de conquistar, conquistar, conquistar!
A conquista é o que o fará invencível!
Humanos que pedem e imploram certamente trairiam seus próprios irmãospara obter mais poderes e esses são os nossos preferidos para ojantar. Pois se eles traem a própria humanidade o que fariam comovampiros. Afinal a personalidade não muda. Sua alma fica presa dentrodo corpo dos vampiros e a sua mente insana permanece e fica maisinsana e a traição por sua própria natureza mantém-se livre e voraztraindo mais tarde até os próprios vampiros.
Portanto seja corajoso e conquiste!Junte-se a mim no próximo jantar!
Como amigo ou como prato principal...

Que você tenha uma adorável noite
Autor: Adriano Siqueira

Nenhum comentário: