sábado, 9 de fevereiro de 2008

alguns contos que escrevi em 1998

Ligue: Info-Hell
Adriano Siqueira


Eu liguei. Adoro rock! Gosto de novidades e já conheço todos os provedores de São Paulo, mas confesso que esse eu nunca vi.
Logo que você acessa, o seu abestalhado 386 se transforma em um multi-mídia de última geração!
Fiquei tão interessado que não parava mais de acessar esse Info-Hell.
Foi enquanto estava olhando o que eles tinham nos arquivos que achei algo curioso. Estava escrito:

(666) - Seu desejo está aqui!

Lógico que arrisquei, não tive dúvidas!
Parece piada... minha tela ficou com 180 graus!
Impossível! Eu nem acreditava... um monte de cavalos, um monte de bárbaros brigando e eu com uma espada reluzente combatendo todo mundo, e no meio das montanhas um monitor enorme dizendo:

Formate o drive c:
Causa: vírus.

Não entendi a mensagem e continuei combatendo os bárbaros que passavam, e que caíam como sacos de batatas no chão. Era muito bom aquilo tudo, e eu gritava de euforia.
Meu irmão entrou em meu quarto, à minha procura.
No monitor ainda estava a mensagem:
Formatar agora
Vírus infectou drive c:
Formatar? (S)im (N)ão

Vi o meu irmão do outro lado!
Tudo fez sentido. Corri para o monitor da montanha, gritando:
– Não... não...!
Uma mulher apareceu na minha frente, toda de branco, e falava como homem de voz bem grossa:
– Seu desejo é morrer! Está feito. Obrigado por sua conexão. Volte Sempre!
Hahahahahahahahahahahaha

Um comentário:

Anônimo disse...

Conto, a meu ver, atemporal. Dispensa comentários. É como uma cena bem delineada de um filme. Não é á toa que tenha tantos fãs.
Parabéns!