sábado, 9 de fevereiro de 2008

Seja Um de nós
por Adriano Siqueira

— Coloque o seu braço na tela para que possamos fazer o pacto!
Claro que eu fiz isto. Eu queria ser um novo membro. Era só isto que eles queriam... Tudo bem!
Meu braço começava a doer... Puxei.
Havia uma marca e estava sangrando...
Entrar na Vampiros Virtuais era ser o dono do multi-universocomputadorizado. Eu me sentia diferente... mais forte! Comecei a digitar rápido demais... Nem acreditava... Escrevia coisas sem sentido... Estava passando o real para o computador e tudo se misturava.
Minha mulher entrou no quarto, ela me viu preso ao computador. Eu estava rindo, e falava palavras em latim. As imagens na tela estavam rápidas demais.
Ela me puxava mas eu näo saía, estava preso! Ela desligou a tomada.
As imagens, aos poucos, foram acabando. Quando apareceu um Demônio enorme na tela e me disse:
— Eu quero a sua alma!
Olhei para minha mulher... ou o que sobrou dela.
Bem, pelo menos a fome acabou...

Autor: Adriano Siqueira

Nenhum comentário: