sábado, 9 de fevereiro de 2008

Vaidade
Adriano Siqueira



Afrodite é muito bonita. Ela tem até o nome de uma deusa.

Seus olhos sempre brilhantes, seu sorriso perfeito, suas mãos sempre suaves, seus cabelos que se misturam com as mudanças do vento! Cada vez que eu acordo a seu lado, é como se eu entrasse em um sonho! Tal mulher não pode existir! Sua influência sobre os homens torna-se tão perigosa que pode ser fatal. Apenas com um pedido dela, qualquer homem faria qualquer coisa, apenas pelo seu olhar.

Ela gosta quando penteio seu cabelo. Coloco nela sempre uma cor de batom diferente. Suas roupas, sempre tao ousadas... Sem dúvida, ela é tudo pra mim!
Os médicos disseram que ela era apenas um manequim de loja! Que droga! Sabia que ela tinha ouvido aquele insulto, e sabia que ela jamais me perdoaria se eu concordasse com eles. Tive que colocá-los para dormir.

Outras pessoas apareceram e os viram no chão dormindo, e eu segurando minha amada. Com aquele sorriso! Ela estava me dizendo que queria outro batom! Aquelas pessoas queriam tirá-la de mim. Um deles até tirou o braço dela! Bom, tive que tirar o braço dele também. Ela gostou, achou engraçado tudo aquilo. Ela não parava de rir. Vai ver era porque ela não sangrava. Coloquei o braço dela no lugar, enquanto o outro cara chamava ajuda.

Ela ainda queria trocar de batom. Como não tinha nenhum batom naquele quarto, peguei aquele líquido vermelho no chão e passei nos lábios dela. Parece que seu sorriso melhorou, eu vi nos seus olhos, que ficavam brilhando. Aí ela me falou, bem baixinho:

– Foi o melhor batom que já experimentei. Adorei esta marca, eu vou te amar pra sempre com este batom!

– Não se preocupe, querida. Essa marca nunca vai acabar!

Nenhum comentário: