sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ajudar o Próximo - Contos de vampiros - Adriano Siqueira




- Ajudar o Próximo -
por Adriano Siqueira

Lucília era tão cheia de vida, tão alegre.
Até que seu marido começou a espancá-la.
Ele bebia muito e estava sempre caído na rua. Ela o ajudou várias vezes a se levantar, mas ele sempre agradecia batendo nela. Seus olhos mal conseguiam ficar abertos.
Ela estava com raiva de não poder agüentar as surras que levava.
Força... Foi o motivo dela ter vindo a mim. Ela queria força para poder amá-lo e agüentar os murros que ele dava:

— Não sei mais o que fazer. De tanto ele me bater eu posso acabar morrendo e ele jamais será amado de novo, por favor, Lorde... — ela não parava de chorar — Ajude-me... Dê-me forças para amá-lo eternamente.

— Está bem. Venha para perto de mim. Você tem certeza que quer realmente isto?
— Sim! — Ela me disse sorrindo — Dê-me um pouco de esperança.

Fechei os olhos e fui em direção ao seu pescoço.
A porta foi arrombada; era ele, e estava lá, com uma garrafa de Vodka.

— Sua cadela, você está me traindo! Só porque ele é um Lorde! Eu vou mandá-la para o inferno!

Eu olhei para ele. Meus olhos queimavam. Como alguém tão bela pode amar tal monstruosidade? O marido enlouquecido puxou sua mulher dos meus braços e a levou.
Ela ainda estava sangrando um pouco por causa da mordida, mas agora seria diferente... Logo ela seria uma vampira e o homem pagaria finalmente pelos seus atos.


Autor: Adriano Siqueira

Nenhum comentário: