quinta-feira, 17 de abril de 2014

49 anos...

É assim mesmo...
Um dia você desacelera o passo e olha para os lados. Respira fundo e olha para o alto. Não são todos que chegam nesta idade e tem a possibilidade de agradecer por ter chegado bem. Eu me sinto renovado, criativo, satisfeito e principalmente... sinto que cresci muito. A gente sempre aprende mais e mais. Ensina o pouco que sabe e continua aprendendo até o infinito. Se um dia eu consegui passar o que eu sei pra alguém já valeu a vida. Não me sinto um homem acima de ninguém. Só me sinto experiente.
É bom chegar nesta idade pois tem muitas e muitas lembranças da vida. Pessoas que me deram uma força incrível e outras que, do jeito delas, me mostraram muitos caminhos.
Acho que o que eu diria pra todos é que não importa os acertos e erros que você faz... o que importa mesmo é o esforço que fazemos para que algo dê certo. É isso que lembro mais. cada trabalho que fiz e como fiz, fica mais nítido do que o vencer e perder.
Algo que magoa são os amigos e familiares que vamos perdendo com o tempo. o tempo acaba mesmo levando tudo que a gente tem. não vou dizer que me acostumei com soo. nunca a gente se acostuma com perdas ainda mais quando são pessoas que sempre estiveram perto mas a vida é assim mesmo.
Algo que também fica marcante são as lembranças de outros aniversários com a família parece que todos os aniversários se juntam e as lembranças ficam com a gente para sempre.
Bom, hoje vou curtir como posso meu aniversário, esperar os presentes que são sempre bem-vindos. :-)
e claro, agradecer por mais um ano de vida.

abraços e hoje é festa. :-)
Adriano Siqueira

Um comentário:

Bondgirlpatthy 007 disse...

Feliz Aniversário querido Lord Dri, mtos anos de vida, saúde, paz e amor. Bjs