quarta-feira, 21 de maio de 2014

Um convite à escrita



Vampire Secrets - Um convite à escrita - um personagem convidando o escritor a escrever....

Quer mesmo sentir meu abraço
com o vento frio desta noite?

Quer mesmo sentir meus beijos
com o sabor do meu sangue?

Então segure a minha mão
e olhe para os meus olhos.
Verá um mundo a ser descoberto,
Um homem a ser desvendado.
um ritual a ser seguido.
um amor revelado.

Liberte o seu sangue coagulado,
amordaçado, acorrentado,
que está gritando dentro de você
e implorando para sair.

Escreva sem sentido
deixe seu coração te guiar,
deixe o desejo fluir em sua mente.
Deixe seu corpo escrever em forma de dança
os seus mais audaciosos e secretos desejos.

E no seu desespero em contar,
deixe-me então, guiá-la,
e assim escreveremos juntos,
nossos tormentos, paixões e desejos
em milhares de toques, desfoques sem retoques.

Mostre-me a verdadeira vontade que está
sufocada e esquecida dentro você.
Mostre-me a sua alma, sua essência!
Dispa-se completamente e
deixe-me ler
através dos meus olhos penetrantes,
através das minhas mãos e
da minha boca...

Que pede sempre mais
do seu sangue,
do seu corpo
e da sua alma.

Por Lord Dri


2 comentários:

Astrid Underground disse...

Não seria "à escrita"?

Adriano Siqueira disse...

Astrid Underground lendo meu solitário blog e me ajudando nos meus escritos? hummm novos tempos.... Já corrigi viu. :-)