sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Solidão Vampírica



A Solidão Vampírica

Alguns humanos acham que todos os vampiros aproveitam a sua vida eterna com intensidade e muita vontade.
São tolos. Não teria como aproveitar cada instante vivendo como um humano louco e insano rindo e chorando dia após dia. Seria humano demais.
Houve uma época em que eu fiquei um ano quieto. trancado dentro do meu apartamento.
Lembram do filme entrevista com o vampiro? Lestat chegou a ficar no ostracismo por um bom tempo.
No ano que fiquei em silêncio absoluto, tentava entender esta loucura humana de se mostrar ativo todo o tempo como se quisesse provar algo para alguém. Senhores. Mostrar para quê? Entendam todo é passageiro nada que você mostre hoje fará alguma diferença se você mostrar amanhã. E ai vem a pergunta... Para quê mostrar o que faz para todos? Mostrar que existe? Que você faz parte do sistema louco e insano deste mundo?
Eu amava alguém e ela se foi. Não havia o que eu pudesse fazer. Essa pessoa já não me via mais como alguém que fosse companheiro, mas sim. como se eu fosse o carcereiro, alguém que guardava as chaves da sua liberdade e o lar era visto como uma prisão sem portas e janelas. Eu era culpado por ter dado este sentimento mas era tarde demais para argumentar ou mesmo tentar uma segunda chance. Ela se foi e com ela grande parte do que eu era foi com ela. Até hoje não me sinto bem e vou ser assim até chegar meu dia. Até lá. continuo meu caminho pois viver sem lamentos ou sofrimento não é uma boa vida, é falso. Sentimentos de solidão nos dão força para provar sempre que somos capazes de superar. E continuar andando é uma forma de tentar conquistar novas vontades e novos sonhos.
Devemos entender que o mundo não aquilo que você acha que é. É bem mais simples e muito mais magnifico do que parece.
Passe um tempo com você.
Tente se descobrir e se conhecer.
Por mais difícil que seja.
Tenha uma meta.
Defina um destino.
Trace um caminho.
Anseie por algo.

Faça de tudo para realizar o que desejou.
É isso que o fará ser mais vivo,
mais ansioso,
mais ativo e com muito mais vontade de seguir em frente.

O resto é história.
Dri. O Lord

Nenhum comentário: