quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Tortura noturna poema






Poema em dupla escrito por
@adrianosiqueiraescritor 
@rozz_messias 

Lance o seu feitiço em mim e seja a minha bruxa. Me morda e tire meu sangue e seja a vampira que me visita nas noites mais sombrias. Me deixe levitar com seus poderes mágicos e seja a minha fada para podermos no céu voar. Me seduza com a sua voz e seu encanto no canto e seja a minha sereia e leve-me para navegar.

Feitiço lançado
Sou bruxa ou vampira, o que você quer?
O preço é alto
Prefere sangue ou alma?
Espere-me na lua cheia
Faça o convite
E tenha sangue em cálices 
Em uma noite sombria
Caminharemos à luz do luar 
Gosto de andar na beira da  praia
Ser fada, fazer magia no ar
Mas prefiro mergulhos profundos 
Som de cantos enigmáticos 
Encantamentos 
Em alto mar.

#desenhododia #arte #art  #ilustração #ilustraciones  #artoftheday #artista #pintura  #draw #drawing #ilustration #desenho #sketch #artwork #poema #sereia #bruxa #vampiros #fadas

Nenhum comentário: