sexta-feira, 3 de junho de 2022

Conto sobre o dia da bicicleta


Hoje é o Dia Mundial da Bicicleta -  3 de Junho -  e para Homenagear,  temos uma hiistória inédita com Zulliger e a China Girl.


Texto: @_maria_dutra_

@adrianosiqueiraescritor

Zulliger - Personagem do @rodrigongallo


"A Fuga Veloz"


A Avenida Rebouças estava movimentada às 16 horas. A tarde estava linda e parecia muito tranquila.

Até que o seguranca do local gritou chamando a atenção de quem estava no estacionamento. Ele avisou que dois assaltantes haviam  acabado de assaltar duas lojas e estavam com as malas carregadas de joias roubadas. O nosso herói Zulliger que havia acabado de chegar no estacionamento pagou o Taxista que logo foi embora. No local havia um bicicletário e correu para pegar a bicicleta, ligou para o Neculai pedindo para ele enviar uma chave  mestre que abre qualquer cadeado a chave foi passada via celular. Zulliger montou na bicicleta foi atrás dos bandidos. Ele ligou para China Girl e informou que está perseguindo os meliantes mas que irá precisar da sua ajuda. Os assaltantes sairam em alta velocidade quebrando a cancela do estacionamento. Zulliger em alta velocidade foi atrás deles e os bandidos atiraram em sua direção. Tudo mundo tentou se esconder como podiam para se proteger. Zulliguer se escondeu atrás de um carro, pegou uma arma especial da cintura e lançou em direção dos malfeitores. O cabo elétríco que saiu da arma enrolou no carro fazendo com que ele brecasse o assaltante parando logo em seguida


Um dos assaltante armado saiu do carro atirando no Zulliger que deviava tiros r pedia para o povo parar de filmar o ocorrido e se proteger.


A munição do assaltante acabou e vendo que nao consegueria parar o Zulliger  com a sua munição, tirou do bolso uma alguma coisa e jogou em seu corpo. Era uma poção que o fez se tranformar em um Dragão negro de cerca de 6 metros de altura. O Monstro levantou um carro e jogou na direção do Zulliger a família que estava dentro do carro ficou apavorada,  mas por sorte ela chegou, sim  a China Girl chegou voando e com a sua magnífica força de dez homens ela segurou o carro ainda no ar e o colocou no chão em segurança. Mesmo diante de todo pavor o pai das crianças no carro ainda se lembrou de tirar uma foto da Super-heroina .


Zuliiger acenou para China Gir que respondeu acenando com a mão. O Dragão negro percebeu esse momento de distração dos dois, pegou um ônibus e jogou na direção da China Girl que o segurou e por sorte todos os passageiros já tinham descido do veiculo.


China Girl jogou a sua espada para o Zulliger que a segurou com as duas mãos e se posicionou em movimento de luta, levantou a espada e com um único golpe acertoi a cintura do Dragão cortando-o ao meio. 

Neculai estava na sua empresa em uma reunião de trabalho, mas estava monitorando tudo que acontecia. 

Depois que combateram o Dragão negro a polícia chegou e fez as suas anotações.  O bandido que ficou paralisado no carro logo foi preso e confessou  que os roubos tinham sido planejado pela bruxa Fefê e ela deu a poção  mágica para que eles se transformassem em seres poderosos,  mas que mesmo assim foram derrotados equipe de Super-heróis.

O Dragão negro voltou ao seu estado humano e foi para o camburão junto com seu parceiro.


China Girl e Zulliger fizeram um passeio de bicicleta com seus fãs que pediram para fotografar. China Girl tirou o telefone do bolso e Neculai pediu que todos os  esperassem que ele também queria sair na foto. Ao se materializar na frente dos fãs se juntou  a eles e o trio tirou muitas fotos com eles montados nas bicicletas. 




#diamundialdabicicleta #bicicleta #bike #contodesventura #contoinstsgram #3dejunho #datascomemorativas #Zulliger #Chinagirl #arte #ilustração #draw #artedodia #artoftheday

Nenhum comentário: