sábado, 31 de outubro de 2009

Especial dia das Bruxas - Adriano Siqueira





A Noite do Lobo

Aventura com Lord Dri e Lady Shy

Por Adriano Siqueira


Eu tentava andar, mas minhas pernas estavam muito cortadas... Precisava avisar Shyenne que aquela fera estava indo para seu castelo pois, o amuleto que ela guardava, deixava os Lobisomens imortais!


Estava desmaiando e meus poderes de Vampiro estavam enfraquecidos.


******
Shy> — Sua visita é uma agradável surpresa, Warwolf! Você sempre foi bem-vindo ao meu castelo!


Warwolf> — Eu vim atrás de algo valioso, Shyenne... O amuleto da vida eterna, que você guarda!
Shy> — É. Eu imaginei que você viria atrás dele cedo ou tarde... Ele pode mesmo dar vida eterna a vocês, lobisomens. Entenda minha posição; eu não posso dar o amuleto! Existe muito perigo em jogo...
Warwolf> — Você não entende, Shyenne... Meus amigos já sabem deste amuleto e chamaram o guerreiro lobo para pegá-lo... estou aqui para protegê-lo e não deixar que este lobo consiga o que quer!


A águia de Shyenne entra no castelo e começa a voar pela sala em círculos.
Shy> — Minha deusa! É o Lord! Ele está ferido, lá fora!
Warwolf> — Foi o lobo! Sinto cheiro dele... está perto!
Shy> — Eu vou buscá-lo. Fique aqui e proteja o amuleto!
Lord> — Eu já estou aqui! Quase morri... Aquela fera é muito forte!


A águia foi em direçäo ao Lord mas, no meio do caminho, ela cai.


Shy> — Lancis... Minha águia! O que aconteceu?
Ela não se movia... parecia morta.


Warwolf> — Shyenne, corra para o amuleto!
Sem dizer mais nada, Warwolf pula em direção ao Lord, ou ao que parecia ser ele, já que agora era um Lobo de três metros. Os lobos tem o poder de mudar a sua aparência.
— Eu quero o Amuleto!
A luta dos dois lobos era muito violenta. Suas garras cortavam tudo!


Shyenne estava no seu quarto, agora, protegendo o amuleto.
A porta do seu quarto é completamente destruída... O lobo estava sedento por sangue... seus dentes estavam para fora:
— Eu quero o amuleto!
— Acho que näo! — eu apareço, bem na hora, na janela do quarto, e pulo em direção ao grande lobo.
Warwolf> — Traga ele para cá, Lord!
Bem que eu tentei... Ele era forte! Minha força estava aumentando; Era Shyenne usando seus poderes para me tornar mais forte... Eu consegui empurrei a fera em direção ao Warwolf.
Warwolf a pega e arranca-lhe o coração!
Tudo estava terminado.
— Mas... e a águia?
Shy> — Ela está bem, Lord! Quando ela ia atacar o lobo disfarçado de Lord eu a fiz dormir para que ela näo pudesse ser devorada pelo monstro!


Lord> — O Warwolf tinha como conhecer minha aura de vampiro, mas você, Shyenne, como descobriu???
Shy> — Milord!
Lord> — É... está bem. Afinal você é uma bruxa!
Warwolf> — Minha missão terminou... Um abraço, amigos.


Autor: Adriano Siqueira

Nenhum comentário: